20 Haziran 2018 Çarşamba

6 destaques do cabelo para alcançar este verão


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

6 destaques do cabelo para alcançar este verão



Neste verão, renovar seu penteado não precisa incluir um corte de cabelo drástico. Se você ama o comprimento de suas fechaduras, você sempre pode revitalizar seu visual, usando destaques exclusivos de cabelo. Neste verão, estes são os destaques do cabelo que você deve experimentar:


Destaques louros


Se você tem cabelos escuros e quer tentar se as loiras se divertirem mais, vá para as mechas loiras. O contraste entre as duas cores irá ajudá-lo a conseguir cabelos de praia. Isto é realmente perfeito, especialmente se você planeja nadar todos os finais de semana nesta temporada.


destaques loiros cabelo loiro


Destaques de hortelã verde


Cores frescas para destaques de cabelo são adequadas neste verão. Com isso dito, a cor do cabelo verde menta é um caminho a percorrer se você quiser olhar legal nesta temporada. Ter os destaques nas extremidades para uma aparência sexy e em cascata.


cabelo verde menta destaques verdes de hortelã


Destaques Rosa


Se você é fã de rosa, ficará feliz em saber que os destaques do cabelo rosa podem dar um toque vibrante ao seu visual neste verão. Enquanto os destaques de cabelo rosa néon certamente irão chamar a atenção de muitos, você quer ser sutilmente diferente neste momento. Escolha tons de rosa bebê ou algodão doce para um look feminino que não seja muito alto para o escritório.


destaques rosa destaques rosa claro


Destaques em Azul e Violeta


Os reflexos de cabelo azul e violeta podem soar muito radiais, mas você pode usá-lo de uma maneira adulta, listando seus cadeados nas posições certas. Como no caso do modelo abaixo, os destaques de cabelo azul e violeta que espreitam fora de seus tresses provam para ser um modo gostoso e maduro para acrescentar cor ao seu olhar geral.


destaques azuis e violetas cabelo azul e violeta


Tons de Azul Destaques


Destaques de cabelo azul estão perto em tons de cabelos escuros, então eles são realmente boas escolhas para senhoras que desejam ter uma aparência única e jovem. Enquanto os destaques indigo são excitantes o suficiente, você pode empurrar o envelope ainda mais com reflexos de cabelo que englobam os diferentes tons de azul. Inspire-se no modelo abaixo para criar um movimento de cor suave à medida que desfila pela cidade nestes destaques exclusivos para o cabelo.


destaques de cabelo azul Tons de azul


Destaques do arco-íris


Pode decidir em qual cor adicionar aos seus destaques de cabelo? Você não precisa se preocupar com um dilema de cores, pois pode colocá-los todos juntos! Como o verão representa um toque de cor, note que o cabelo também pode fazer a mesma coisa. Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde, Azul, Índigo e Violeta incorporam os tons do arco-íris, embora você possa sempre estender além do espectro com marrom e loiro, entre muitos outros tons.


Destaques do arco-íris cabelo do arco-íris


Créditos fotográficos:


Hair.becomegorgeous.com, liveinpassion-di.blogspot.com, salons.gr, Instagram.com, besttshirtparty.blogspot.com,






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


6 destaques do cabelo para alcançar este verão
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

alcan, Cabelo, Destaques Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder