20 Haziran 2018 Çarşamba

6 ideias de penteado Instagram


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

6 ideias de penteado Instagram



O Instagram não é apenas um repositório de fotos e memes de retrocesso, é também um salão virtual para ideias de penteados. Se você estiver procurando por novos penteados neste verão, então certifique-se de seguir estas ideias populares de penteados do Instagram.


Nó Top Inchado


Os principais nós dominam as ideias de penteados do Instagram por tanto tempo. Se você é um seguidor de tendências, então faça questão de experimentar o topinho inchado. O penteado usual pede uma pequena seção, mas para este penteado, você precisa reunir uma grande quantidade de cabelo. Organize o nó em um coque para um visual sofisticado que você pode levar para o escritório ou para o casamento de seu amigo.


nós superiores inchados nó superior inchado


Nós de laço duplo


Top knots para fazer boas idéias de penteado Instagram neste verão. Além do nó de cima inchado, outro que você deveria experimentar é o nó de laço dobro. Esta é uma visão madura sobre as tranças habituais. Para recriar esse visual, crie seções como se você fosse fazer um pigtail. Em vez de deixar as extremidades parecerem, envolva-as em um coque para uma aparência jovem e atrevida.


nós duplos Nós de topo duplo


nós de cabelo duplo


Rabo de cavalo ondulado


Vestindo seu cabelo em um rabo de cavalo é uma das melhores maneiras de vencer o calor neste verão. No entanto, se você deseja obter uma aparência única, crie o rabo de cavalo ondulado, apenas uma das muitas ideias de penteado do Instagram. A chave para obter esse visual é envolver uma pequena porção de cabelo para cada um dos diferentes níveis de seu cabelo.


rabo de cavalo ondulado


Tranças de interseção


Tranças são apenas algumas das mais famosas idéias de penteados do Instagram que você pode fazer facilmente. No entanto, se você quiser algum desafio, lembre-se de experimentar tranças cruzadas. Como o nome sugere, ele apresenta uma trança que se cruza nas costas. Para aperfeiçoar este visual, dê voltas no seu cabelo na interseção perto da base da sua cabeça.


tranças cruzadas trança cruzada


Tranças e nós


As tranças e os nós são ideias de penteados Instagram muito populares, por isso, é preciso que você incorpore o melhor dos dois mundos. Para conseguir essa aparência, conserte seu granizo em uma trança convencional primeiro, deixando alguns centímetros sem ser trançado. Levante a cauda e enrole a ponta em um coque.


tranças e nós


Tranças floridas


Idéias de penteado de Instagram embelezadas são perfeitas para casamentos e outras ocasiões especiais. Dito isso, tudo o que você precisa fazer é recriar seus penteados trançados favoritos – e embelezá-los com florzinhas falsas (ou reais também, depende de você). Essas flores certamente irão melhorar suas tranças comuns em penteados dignos de desmaio.


tranças floridas trança floral


Créditos fotográficos:


Howtobeautyhair.blogspot.com, Instagram.com, blog.luxyhair.com, nastygall.tumblr.com, theyallhateus.com, ochixo.tumblr.com, weddingsonline.ie






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


6 ideias de penteado Instagram
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Idéias, instagram, penteado Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder