12 Haziran 2018 Salı

Adriana Gastélum: Como fazer afirmações com couro


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Adriana Gastélum: Como fazer afirmações com couro



O couro voltou em grande estilo, e não é mais apenas para motociclistas e garotos maus. Jaquetas de couro, calças, shorts, saias e coletes estão agora disponíveis em uma variedade de estilos, cortes e cores em roupas femininas. Embora possa parecer vistoso e duro, o couro é, na verdade, um tecido muito versátil e elegante. Quer saber como criar afirmações de instrução com couro? Vamos ter uma inspiração de estilo.


Nascida e criada no México, mas agora morando em Barcelona, ​​Espanha, Adriana Gastélum é conhecida por sua rua que domina os conjuntos de couro e uma mistura de peças de design com peças de preço acessível. Não é de admirar, o blog dela foi nomeado como Falso couro que serve como uma saída para expressar seu interesse pela moda e por suas roupas de alta qualidade, porém vestíveis, diariamente.


bolsa de couro com toda roupa preta botas de couro com todo o equipamento preto


Se você ainda está hesitante em usar um conjunto de instruções de couro, acessórios com couro como um par de botas de couro ou bolsa de couro com sua roupa casual. Além disso, luvas de couro, punhos de couro e até mesmo bandanas são uma maneira criativa de incorporar o tecido nervoso em seu estilo. Basta decidir se você escolherá uma aparência casual ou elegante.


Calça jeans com jaqueta de couro couro cullotes com jaqueta jeans


Para uma sensação casual, emparelhe seu conjunto de couro com qualquer denim. Pense em coletes, jaquetas, jeans e até shorts que contrastarão com o tecido de couro. Contraste o couro com outro tecido. Evite usar couro com couro ou outros tecidos semelhantes, como camurça ou pele de carneiro, pois o contraste cria uma aparência mais interessante para o seu estilo. Você não se sentirá confortável se estiver tentando muito difícil parecer forte ou urbano e a chave para usar o couro que cria um visual de afirmação é colocá-lo sem esforço em uma roupa.


top de couro com jeans skinny blazer marrom com calças de couro blazer cinza com calças de couro preto


Para uma aparência elegante e casual, combine seu couro com uma roupa de cor neutra para manter a afirmação muda e sutil. Tons neutros como marrom, preto, branco, cinza e até marinho são neutros que combinam bem com o tecido de couro. Adriana simplesmente usava uma blusa de gola alta com um blazer cor de camelo e uma calça esportiva de couro preto com suas botas elegantes. Para um estilo atemporal, você pode se ater aos motivos de preto e branco e brincar com texturas em sua roupa.


casaco xadrez com calças de jogger de couro casaco guingão com calças de couro saia xadrez com jaqueta de couro


Use apenas um artigo de roupa de couro de cada vez. Apesar de usar todo o preto pode ser emagrecimento e sofisticado, adicionar outras cores ao seu conjunto de couro na forma de impressões pode ser ótimo. Estampas clássicas com conjuntos de couro são uma ótima declaração. Pense em mantas, cheques, bolinhas, tartan, guingão, houndstooth e tal que complementarão sua aparência. Basta manter as cores neutras ao agrupar seus conjuntos de couro, pois as estampas de couro e clássicas são uma indicação.


casaco de pele com calças de couro saia de couro com top preto saia de couro com jaqueta impressa calças de couro com roupa de negócios


Leather certamente faz uma declaração, mas afirmações ousadas nem sempre são apreciadas no trabalho. Então, quando usar couro no escritório, neutralize sua ousadia de ser uma roupa amigável ao escritório. Para otimizar seu conjunto de couro para trabalho, use um blazer afiado em um tom neutro e aplique acessórios de forma moderada – talvez alguns acessórios de prata e uma bolsa profissional funcionem. Além disso, casacos de pele, blusa elegante e um blazer estruturado serão ótimos para vestir seus conjuntos de couro para o trabalho. Um vestido de couro pode ser um equilíbrio perfeito de estilo conservador e nervoso adequado para o trabalho. Basta jogar um blazer para domar sua declaração nervosa.


calças de jogging de couro calções de couro com bombas vermelhas saia de couro com rendas até sapatos saia de couro verde-oliva


Escolha uma ou duas peças que você usará, pois o couro é tão brilhante e liso que faz uma declaração, no entanto, você o usa. Para um visual sexy, vista suas partes de couro com tops como Adriana. Basta colocar uma jaqueta ou um blazer, se desnudar o diafragma é demais para você. Além disso, um decote de sua blusa dará uma sensualidade discreta que você deseja. Sempre use peças de couro adequadas ao seu tipo de corpo, pois elas são grudentas e se encaixam por natureza, o que às vezes pode acentuar suas curvas e até protuberâncias.


O couro é uma afirmação em si e a maneira como você as estiliza e veste é uma maneira mais ousada de fazer uma declaração de moda. Seja sexy e nervosa e faça afirmações com couro, como nenhuma outra.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Adriana Gastélum: Como fazer afirmações com couro
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

adriana, afirma, couro, fazer, gastelum Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder