11 Haziran 2018 Pazartesi

Kimberly Pesch: estilo de moda cool clássico


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Kimberly Pesch: estilo de moda cool clássico



Estilos clássicos são atemporais e sofisticados, enquanto a moda urbana parece legal e descontraída. Ao mirar para uma ótima aparência, você pode querer que o estilo e o conforto funcionem juntos. Procurando por um toque casual, mas ainda polido para o seu estilo? Vamos ter uma inspiração de estilo.


Da Califórnia, mas agora sediada em Nova York, Kimberly Pesch é uma blogueira de estilo conhecida por sua moda “californiana” com um toque clássico, já que ela é mais sobre peças sob medida, modernas e limpas, mas sempre com um toque casual. Seu blog “ Coma o desgaste do sono ”Espelha o equilíbrio de sua aparência urbana legal e estilo clássico atemporal.


roupa preto e branco casaco gráfico preto-e-branco top listrado com saia


Armazenar em tons neutros como preto-e-branco não significa que você estará fora de temporada, pois eles podem ser mais animados e interessantes em impressões. Apesar de brincar com a textura é um bom truque para usar neutros da cabeça aos pés, optando por impressões gráficas e clássicas nestes tons dá seu estilo um vamp. Kimberly usou um casaco de impressão gráfica em preto e branco com sua roupa toda preta para criar algum interesse visual e dimensão. As listras mantêm a sensação clássica, seja com uma camisa, uma calça ou um vestido.


cinto de impressão animal


camisa de impressão girafa vestido com estampa de leopardo calça estampa de leopardo saia estampa de leopardo


Estampas de animais como estampa de leopardo, estampa de cobra e até estampa de zebra são designs intemporais e versáteis para se optar. Pense em acessórios como cintos, bolsas, sapatos e até lenços que você pode incorporar à sua roupa simples para apimentá-los. Além disso, você pode usar vestidos com estampa de leopardo, casacos, camisas e saias se quiser parecer clássico com um pouco de vantagem. Não se limite a estampas de animais como riscas, bolinhas, guingão, xadrez, quadriculado e até tartã dão uma sensação clássica, mantendo sua aparência legal e descontraída.


jaqueta militar com roupa casual jaqueta militar com vestido laranja


Impressão de camuflagem é nervosa, resistente e casual. Se você está usando um vestido clássico para uma caminhada casual, mas se preocupando em parecer formal demais, pode vesti-lo com uma jaqueta de camuflagem. Por outro lado, se você gostaria de adicionar um toque ousado à sua aparência de rua casual, complemente sua roupa legal com uma jaqueta de camuflagem e, em seguida, o visual da declaração estará garantido.


roupa azul e amarela roupa verde-oliva e camelo roupa rosa e vermelha top de listras com calças cor de vinho


O estilo de moda clássico não precisa ser chato. Ilumine seu estilo com cores e impressões, seja no bloqueio de cores ou na mixagem de impressão. Como Kimberly, você pode ser aventureiro para combinar combinações de cores incomuns, como vermelho com rosa, amarelo com azul ou mesmo verde com vermelho. Para olhares mais simples, você pode optar por tons suaves ou neutros juntos para evitar alto contraste. Basta brincar com a sua aparência para criar o estilo que combina perfeitamente com o seu humor.


casaco de pele com roupa clássica colete de pele com roupa clássica


Pele ou pêlo falso é um grampo clássico que dá a sua aparência casual alguma elegância e sofisticação. Você pode usar um cachecol de pele, colete, jaqueta, casaco e até botas para melhorar seu estilo. Apenas lembre-se de manter sua roupa confortável e descontraída enquanto você está buscando um grande estilo e ao mesmo tempo um grande conforto.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Kimberly Pesch: estilo de moda cool clássico
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

classico, estilo, kimberly, pesch Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder