16 Haziran 2018 Cumartesi

Minha salada favorita de verão com abacate e salmão


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Minha salada favorita de verão com abacate e salmão



Minha salada favorita de verão
A vida é um pouco agitada agora com as crianças fora da escola. Nós fomos acampar, visitou com minhas irmãs e as crianças deles / delas e meu irmão e a namorada dele e meus pais. Estamos correndo no momento em acampamentos de verão, então essa salada salvou minha vida nas últimas semanas. É rápido e fácil e eu uso qualquer proteína que eu tenha por perto. Hoje eu tinha salmão frio de um salmão de cedro que tínhamos na noite passada. A maneira como meus filhos devoram salmão, fiquei surpresa por ter sobrado algum. Ava me ajudou a terminar isso enquanto Aidan estava no acampamento hoje.


Esta salada saborosa é o meu favorito agora e estou constantemente revisando e usando diferentes combinações de ervas e proteínas. A única coisa que permanece a mesma é manteiga de alface. Eu amo a textura macia da alface com os pepinos crocantes e tomates maduros. Eu fiz esta salada enquanto acampar neste fim de semana para minha mãe e eu, exceto que eu usei vinagre balsâmico branco no molho.


Salada de verão



  • Alface manteiga

  • Pepino

  • Tomate

  • Abacate

  • Folhas de manjericão fresco

  • Salmão Frio


Dill Dressing



  • 1 colher de sopa de endro fresco picado

  • 1 colher de sopa de mostarda dijon

  • 1 colher de chá de xarope de bordo

  • 2 colheres de sopa de vinagre de vinho tinto

  • ½ xícara de azeite prensado a frio

  • sal marinho e pimenta


Em uma tigela pequena, adicione o dijon, vinagre de vinho tinto, xarope de bordo e misture para combinar. Lentamente, adicione o azeite, mexendo continuamente para combinar. Tempere com sal e pimenta e misture o endro fresco.


Minha receita favorita de salada de verão

Meu papel de parede está pronto e eu adoro isso. O que você acha?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Minha salada favorita de verão com abacate e salmão
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

abacate, favorita, minha, salada Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder