13 Haziran 2018 Çarşamba

Como fazer um look inspirado nos anos 70


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como fazer um look inspirado nos anos 70



Os anos 90 podem ter sido grandes nos últimos meses, mas para os próximos, vemos uma nova tendência voltando e uma explosão do passado! Neste outono, em vez de voltar aos anos 90, a moda está nos levando de volta aos anos 70, mas não se preocupe, não será um retrocesso total. Os looks desta temporada dos anos 70 terão um toque moderno para eles. Aqui estão algumas dicas sobre como fazer um look inspirado nos anos 70.



  • VESTIR SLEEVES DE SINO – vá em frente e ataque o armário da sua mãe, porque é provável que ela tenha um top com mangas ou vestido em algum lugar. Se procura uma maneira fácil de canalizar os anos 70 com a sua roupa, as mangas tipo sino são o caminho a seguir.


roupa de manga sino top de mangas de sino e lápis floral midi



  • COMÉRCIO MAGRO PARA JEANS FLARED – jeans skinny são legais, mas se você quiser adicionar um visual setentista ao seu look, precisará dar um tempo para seus skinnies e trocá-los por jeans queimados. Não se preocupe, os jeans largos são universalmente lisonjeiros, o que significa que balançar-los será fácil como torta.


jeans queimados e top listrado roupa jeans queimada para o outono



  • VÁ GRANDE COM FRINGOS – as franjas sempre foram uma das favoritas para muitos, mas você sabia que, além de serem perfeitas para o outono, as franjas também são muito adequadas para um look inspirado nos anos 70? Está certo. Isso significa que, se você planeja usar uma roupa inspirada por esse período, o outono é a melhor hora para fazê-lo.


franja e camurça jaqueta de franja 70 inspirada



  • ESTILO BRILHANTE FÁCIL – ao contrário de hoje, a moda nos anos 70 foi fácil, leve e alegre. Tudo parecia ter uma silhueta solta e fluida e qualquer coisa que fosse vagamente confortável era um “ok” no livro de todos os fashionistas. Se você quiser canalizar isso para sua aparência hoje, largue qualquer coisa apertada e opte por tudo que for solto e confortável. Isso não significa encobrir sua forma natural e obter uma silhueta reta. Significa apenas usar mais do material confortável em vez dos mais restritivos.


fácil dos anos 70 olhar musgo kate fácil alegre 70s



  • ACESSÓRIOS FUNKY – Por último, se você realmente quer pregar os anos 70, olhe para baixo para um tee, você nunca deve esquecer de adicionar os acessórios. Óculos escuros funky e superdimensionados, cintos ornamentados, alforjes, saltos grossos, botas slouchy, chapéu de disquete – estes são apenas alguns dos acessórios que você pode usar ao criar um elegante visual inspirado nos anos 70.


acessórios 70s boho mix look acessórios para um visual elegante dos anos 70






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como fazer um look inspirado nos anos 70
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

fazer, Inspirado Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder