13 Haziran 2018 Çarşamba

5 idéias de roupa de gola alta para o outono


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 idéias de roupa de gola alta para o outono



O ar está ficando cada vez mais excêntrico a cada minuto! Com o –ber meses depois de nós, o clima mais frio está forçando alguns a reverter para seus tops de gola alta. Embora esses itens pareçam bons por conta própria, seria melhor se você os estilizasse para a estação de outono. Crie visuais mais originais com essas ideias de roupa de gola alta que você deve experimentar:


Gola Alta + Colete Sem Mangas


Deixe-o modelar Kendall Jenner para criar idéias exclusivas de roupa de gola para o outono. Em vez dos costumeiros casacos e blazers de mangas compridas, o experiente modelo de passarela fabricou um senso de estilo único ao colocar camadas em sua gola alta com um colete sem mangas. Esta é uma ideia de roupa particularmente inteligente para o caso de o clima de outono na sua cidade não ser tão frio.


kendall jenner equipamento de gola alta gola alta e colete


Gola Alta + Poncho


Outono é tudo sobre camadas, é por isso que a maioria das idéias de roupas de gola envolvem o uso de dois ou mais chapéus de coco. Para esta dica de estilo, a chave é colocar sua gola em camadas com um poncho. Esta não é apenas uma maneira elegante de se manter aquecida, mas também adiciona alguma dimensão ao seu traje normal de outono. Mesmo que você apenas as use com jeans, as camadas dessas peças podem ajudá-lo a definir um estilo único de queda.


gola alta com poncho gola alta e poncho


Gola Alta + Botão Abaixo


Se as ideias de roupas de gola alta já mencionadas forem muito “pesadas” para você, você sempre pode fugir para o lado “mais leve” colocando camadas de sua camisa de gola alta com um botão de polo. Fazer as pontas espreitarem para fora da sua gola olímpica pode ajudá-lo a manter uma aparência elegante e digna do escritório. Mesmo quando estes são usados ​​com o jeans do namorado, a mistura da gola e polo button-down pode ajudá-lo a inventar um estilo casualmente clássico.


gola alta rosa gola alta e botão para baixo


Gola alta + saia de noite


idéias de equipamento de gola envolvem camadas. Mas se você quiser parecer ultra chique nesta capa, então use-a com uma saia de noite. Este emparelhamento sofisticado é um favorito intemporal, usado por muitas celebridades como Brittany Snow e Nicole Ritchie.


roupa de neve de bretanha gola alta e saia de noite


Enquanto um top de gola alta preto é vital para este conjunto, você pode ir um passo além e fazer uso de peça impressa ou vibrantemente colorida. Apenas certifique-se de suavizar suas partes inferiores para uma aparência que não seja dolorosa na sua cara.


gola alta e saia de noite


Gola Alta + Macacão


Quer evocar uma vibe jovem? Em seguida, experimente as ideias gerais de roupa de gola alta neste outono.


gola alta com macacão roupa de gola alta listrada


Você não precisa necessariamente usar o jumper, pois pode deixar os anexos para baixo, como mostrado abaixo. Trate a roupa como se estivesse usando seu jeans favorito.


gola alta e macacão


Créditos fotográficos:


Instyle.com, madewell.com, polishedandpinkblog.com, theclassycubicle.com, bloglovin.com, witanddelight.com, shabbyapple.com, whowhatwear.com, howtochic.blogspot.it, weworewhat.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 idéias de roupa de gola alta para o outono
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Idéias, Outono, roupa Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder