13 Haziran 2018 Çarşamba

Estilos de moda para o seu tipo de corpo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Estilos de moda para o seu tipo de corpo



Quando se trata de uma boa aparência, não é o seu tamanho ou forma que importa, é o ajuste de suas roupas. Um grande estilo começa com um ótimo ajuste. Então, você deve escolher as roupas que se adequam ao seu tipo de corpo que irá exibir suas boas características e esconder suas falhas.


Conhecer seu tipo básico de corpo e entender os tipos de roupas que vão acentuar seus recursos significa que você poderá se vestir com um estilo elegante que combina perfeitamente com você.


TIPOS BÁSICOS DO CORPO:



I. Forma do Corpo da Ampulheta
1. saia lápis kristina bazan cinza


Este é o corpo ideal para as mulheres, caracterizado por uma figura curvilínea, com um busto cheio, cintura bem definida e quadris cheios. A chave para vestir o tipo de corpo de ampulheta é para vestir proporcionalmente a parte superior e inferior do seu corpo enquanto acentua sua cintura.


1. lápis saia blair eadie 1. listras coloridas saia lápis 1. short azul top branco com decote v


1. v kristina bazan decote todo branco


Dê uma olhada nas saias a lápis, nos envoltórios, nos vestidos de malha com cintura justa e nos decotes com decotes profundos. Desde que sua figura foi feita para tops abraçando forma, você poderia acentuar a sua cintura, adicionando cintos em seus topos. Ir para jeans skinny, corte de inicialização e calças de perna reta. Mantenha longe de roupas soltas, mangas folgadas e botas grossas.



II. Forma do corpo do triângulo invertido
2. zanita decote v


Este corpo é atlético e forte, onde os ombros e o peito são a parte mais ampla do corpo. Os ombros são mais largos que os quadris, o busto tende a ser proporcionalmente grande e os quadris são pequenos. A chave para vestir um tipo de corpo de triângulo invertido é equilibrar sua parte inferior do corpo com seus ombros e peito mais largos. Para criar a impressão mais curvilínea, adicione mais volume à sua forma inferior misturando e combinando as roupas sugeridas.


2. detalhe da fita embelezada saia 2. saia com padrão nicole warne


Usar uma camisa que é de cor escura ao redor do busto ou ombros e mais brilhante na cor abaixo do busto. Em seguida, emparelhe-o com calças de cor clara ou uma saia. Escolha vestidos com decote em V profundo. Opte por saias completas com padrões ou enfeites que atraiam os olhos para os quadris. Mantenha longe de colares de barco, colares oversized ou lapelas em jaquetas e blusas e padrão forte grande e design no topo, pois tem um efeito de alargamento. Mantenha-se afastado das ombreiras ou de qualquer coisa que destaque os ombros.



III Forma do corpo do triângulo


3. macacão sem alças


A forma do corpo do triângulo também é conhecida como tipo de corpo “pêra”. Esta forma tem um fundo bem formado, mais cheio nos quadris e coxas e menor no topo. A chave para vestir um tipo de corpo de pêra é chamar a atenção para a parte superior do corpo, distraindo o olho da parte inferior do corpo para criar uma aparência equilibrada.


3. top preto sem alças 3. casaco com cinto


Dê uma olhada nos tops sem alças que melhoram seus ombros, já que o pescoço e os ombros são dois dos seus melhores recursos. Opte por saias de linha A longas ou longas que escondem seus quadris mais largos. Escolha o estilo de cintura império que marca o menor ponto da sua figura. Casacos, blusas e vestidos com cintos, calças largas com pernas largas e calça também combinam com o seu corpo triangular. Mantenha longe de saias lápis e jeans apertados.



IV. Forma do corpo retangular


A forma do corpo do retângulo também é conhecida como tipo de corpo “régua / linha reta”. Com uma régua, há uma pequena definição entre as medidas do busto, da cintura e do quadril e tem uma pequena curva nos quadris. A chave para vestir um corpo retangular é criar a ilusão de uma figura de ampulheta equilibrando os pontos do seu corpo para criar curvas.


4. saia sexy top embelezada 4. tops com cortes


Dê uma olhada nos vestidos com saias completas, tops com cortes, decotes e enfeites que adicionam volume ao seu busto e ombros enquanto enfatizam a cintura. Opte por um corte de botas, corte de calças e cortes alargados que sejam lisonjeiros para o seu tipo de corpo. Mantenha-se longe de desenhos pesados ​​na cintura, como cintura notável, bem como calças de corte alto, jaquetas com cinto e casacos na frente. Abster-se de sacos em forma de retângulo, sacos de embreagem e sapatos de dedo quadrado.



V. Diamante / Forma Oval


A forma de diamante também é conhecida como um tipo de corpo “maçã”. É caracterizada por uma cintura arredondada, pois o peso tende a se formar no estômago e também se acumula nas coxas e, às vezes, nas nádegas. A chave para vestir um tipo de corpo oval é proporcionalmente vestir a parte superior e inferior do seu corpo, criando uma cintura.


Decote v blair eadie 5. decote v com cinto


Dê uma olhada nos topos que estão apertados sob o peito e deve cobrir toda a área da barriga e terminar logo abaixo do osso do quadril. Opte por tops com um decote em V para quebrar o tamanho do seu peito e criar uma linha magra. Selecione tops com pano recolhido ao redor da cintura que enfatiza a linha do busto. Vá para blusas de estilo império da cintura que atraiam os olhos para cima, afastando a atenção do meio por um ajuste mais flexível. Isso criaria uma ilusão de ampulheta que faz você parecer mais leve do que realmente é. Saias a lápis na altura do joelho que criam uma ilusão de perna mais longa ficam bem em você. Opte por decotes largos, grandes lapelas e ombros largos são uma excelente maneira de criar a ilusão de volume sem realmente adicionar volume.


Mantenha-se longe de roupas apertadas que mostrem suas protuberâncias, roupas sem forma que não mostrem cintura e calças de corte alto, shorts e saias. Abster-se de qualquer peça de roupa que acrescente em massa a você como calças volumosas com bolsos e zíperes na frente. Os decotes altos, como os pescoços de tartaruga, adicionam protuberâncias ao seu visual, então é melhor ficar longe deles. Jeans skinny e tops com linhas de ombro estreitas fazem você parecer mais redondo e mais pesado.
Embora isso possa parecer um monte de informações a serem levadas em conta, quando você começa a perceber quais estilos e texturas se encaixam melhor em você, você já tem a vantagem de ser um virador de cabeça em cada caminhada. Agora você está vestida para matar!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Estilos de moda para o seu tipo de corpo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

corpo, Estilos Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder