13 Haziran 2018 Çarşamba

Kendi Skeen: Estilo de Moda Contemporânea


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Kendi Skeen: Estilo de Moda Contemporânea



A moda contemporânea é criativa, elegante e expressiva. Em comparação com o estilo clássico e tradicional, a moda contemporânea não conhece regras que possam ajudá-lo a expressar seu estilo da maneira que desejar. Você está procurando inspiração para melhorar seu estilo sem exagerar? Vamos ter uma inspiração de estilo.


A blogueira texana Kendi Skeen é conhecida por seu estilo de moda contemporânea misturando conjuntos clássicos com uma espécie de neo-boêmio sonhador. O blog dela, Kendi Everyday mostra seu estilo simples e discreto com um pouco de estranheza. Além disso, Kendi abriu sua própria butique de roupas chamada Bloom, que oferece uma coleção inteligentemente editada que é tão doce e elegante quanto ela. Por causa de sua incomparável capacidade de remixar, o estilo de moda contemporânea de Kendi é simples e sem esforço. Continue lendo para colher algumas idéias de estilo.


Top listrado com calças vermelhas blusa de listras com calças florais camisa de listras com saia floral


Uma maneira de parecer contemporâneo é mostrar suas habilidades de mixagem de impressão. Apesar de usar uma impressão de cada vez é uma forma tradicional, adicione um pouco de diversão e interesse, confrontando estampas clássicas como listras, florais, bolinhas, houndstooth, mantas, cheques e tal. Você pode combinar o mesmo tom de suas impressões ou combinar as mesmas impressões em diferentes tonalidades. Como Kendi, você pode juntar sua blusa listrada com sua saia floral e manter seus acessórios silenciados.


saia verde metálica


Embora os grampos metálicos costumavam ser um feriado deve ter conjuntos, você pode modernizar suas peças clássicas, unindo-o com o seu metálico ou conjuntos de lantejoulas. Como Kendi, ela equipou sua roupa combinando uma blusa clássica com uma saia metálica. Parece contemporâneo sem parecer exagerado.


calções de ganga com top clássico jaqueta jeans com vestido bonito jaqueta jeans com vestido rosa jaqueta jeans com vestido branco


Embora os itens jeans, como shorts jeans, jeans, jaquetas e coletes costumavam ser roupas de rua casuais, eles agora podem ser agrupados com grampos mais formal, vistoso e clássico, como terno, blusa de babados, saia lápis, vestidos femininos e tal. Como Kendi, você pode vestir seu vestido formal com uma jaqueta jeans. Além disso, adiciona alguma vantagem ao seu estilo sem parecer grunge.


4. jaqueta de couro com roupa clássica jaqueta de couro com roupa clássica


Conjuntos de couro como calças, jaquetas corsets, shorts e tops são uma maneira nervosa para incrementar sua roupa. Kendi uniu suas roupas clássicas com uma jaqueta de couro e viu como ela se transformou de um estilo clássico para um estilo rock-chic. Calças de couro são ótimas também com blusas femininas, tops, tops de espartilho e até tops de culturas.


camisa gráfica com calças coloridas camiseta gráfica com saia lápis top gráfico com saia de renda


Tees gráficos costumavam ser um conjunto de moda grunge e punk, mas agora podem ser usados ​​com conjuntos clássicos. Kendi usou criativamente seus tops gráficos com peças mais vistosas e formais, como saias lápis, calças vistosas e shorts femininos.


blusa laranja néon vestido amarelo néon sapatos amarelos néon saia amarela de néon com top branco


Embora as cores de néon possam ser complicadas e uma ferida nos olhos, se usadas de maneira inadequada, os conjuntos de neon em quantidade moderada podem iluminar e refrescar sua roupa. Você pode optar por sapatos coloridos, bolsas, blusas, calças, vestidos e saias. Você pode manter a aparência domada unindo seu conjunto de cores neon com peças neutras ou neutras; ou colidir com outros tons de néon também.


vestido roxo com bombas amarelas roupa rosa e vermelha


Combinações de cores incomuns, como rosa e vermelho, azul-marinho e preto, amarelo-e-roxo, e verde-e-laranja, são agora uma maneira contemporânea de pregar suas roupas clássicas. Basta ter gosto em se juntar a eles, pois eles parecerão intencionais, em vez de você estar vestido de maneira errada em um quarto escuro.


Inspire-se no estilo contemporâneo de Kendi e salve-se ignorando as tendências do flash-in-the-pan. Encontre algumas peças clássicas bem ajustadas que resistem ao teste do tempo e divirta-se misturando e combinando os grampos do seu guarda-roupa para criar visuais de instrução.












❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Kendi Skeen: Estilo de Moda Contemporânea
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

contemporanea, estilo, kendi, skeen Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder