20 Haziran 2018 Çarşamba

Blue Cross Cosmetics Pumpkin: Luz Negra Verde


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Blue Cross Cosmetics Pumpkin: Luz Negra Verde



Ei pessoal! Sempre adore os esmaltes de abóbora que são vendidos na Rite Aid no Halloween e no Natal. Este é um creme de néon verde- Eu amo a cor e a garrafa. Não tenha uma luz negra para ver o brilho – desculpe! Eu também não anotei quantos casacos – eu vou adivinhar quatro, com um top coat Seche Vite. Tenho isso por US $ 2,99 na Rite Aid. Azul-Cross-cosméticos-abóbora-verde-preto-luz Esmalte de abóbora-verde-preto-claro


Esta é uma ótima cor Halloweeny, eu adicionei duas camadas de Arco-íris Polonês “Monarch” para o meu dedo anelar. Eu amo essa manicure, e é minha primeira tentativa de um sotaque de acento. Diz-me o que pensas! Duas camadas de Seche Vite sobre “Monarch”. Azul-Cross-cosméticos-abóbora-verde-preto-luz-e-com-arco-íris-monarca-polonês






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Blue Cross Cosmetics Pumpkin: Luz Negra Verde
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cosmetics, cross, negra, pumpkin, verde Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder