20 Haziran 2018 Çarşamba

7 penteados de festa bonito para senhoras de cabelo encaracolado


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

7 penteados de festa bonito para senhoras de cabelo encaracolado



Se você tem cabelos encaracolados, saiba que há muitos penteados fofos para você. Aqui estão algumas idéias que você deve experimentar:


Metade-Pônei Encaracolado


Um dos melhores penteados de festa para as senhoras de cabelo encaracolado é o meio pônei. Siga o exemplo de Jennifer Lopez, que fez esse simples “fazer sexy ao criar um meio-pônei com extensão de orelha a orelha”. Segure o pônei com um laço de cabelo e esconda-o (se quiser) com mais de seus cabelos.


meio pônei cabelo meio pônei


Sideswept Retro “Do


Enquanto Cara Delevingne não é naturalmente encaracolado, seus penteados fofos de festa devem inspirá-lo neste verão. Para obter os cachos do lado esquerdo de Cara, puxe as trancas para um lado, enrole-as e deixe-as cair naturalmente. Mantenha um visual elegante e retrô, prendendo um lado com uma barra – ou simplesmente mantendo-o suave com mousse de cabelo / gel. Outra boa celebridade para inspirá-lo para o seu lado retrô é a atriz e cantora Hailee Steinfeld.


cachos laterais retro do


Cachos de cabelo curto


Você tem cabelos cacheados curtos? Sim, você pode torná-lo pronto para festas com os muitos penteados fofos de festa para mulheres de cabelos ondulados como você. É tão simples como enrolá-lo para que você possa alcançar uma sensação jovem e juvenil da Taylor Swift (pelo menos durante seus dias encaracolados).


cachos de cabelo curto


Chignon Encaracolado


Se você tem longos cabelos ondulados, então você pode querer penteados fofos para festas que não atrapalharão suas comemorações de verão. Um bom exemplo é um coque encaracolado, como o de Zoe Saldana e Vanessa Hudgens. Esta versão desarrumada do clássico chignon é algo que você pode levar para um descontraído casamento na praia ou um festival de música.


coque encaracolado bagunçado updo


Updo Sujo


Um bagunçado é um dos penteados fofos que você vai curtir neste verão. Afinal de contas, esta temporada tem tudo a ver com uma moda desgrenhada. Conseguir este olhar digno de festival – assim como as atrizes Imogen Poots – reunindo o cabelo em um coque bagunçado. Provoque e despente seu cabelo – franja e franja de bebê incluídas – para penteados fofos que não exigem muita atenção!


cabelo encaracolado bagunçado


Pin-up


Um visual retro ou vintage é um dos estilos mais quentes de hoje. Com isso dito, um pin-up retro-inspirado é um dos adoráveis ​​penteados de festa para as mulheres encaracoladas. Você pode conseguir esse visual – como a cantora Rihanna – juntando suas mechas encaracoladas em um coque bagunçado – e decorar sua coroa com uma bandana ou bandana.


pin up cabelo


Peekaboo Tranças


Tranças de Peekaboo são perfeitos penteados de verão, como tal, eles são penteados de festa bonito que você deveria experimentar nesta temporada. Siga o exemplo da atriz Amber Heard, que parece deslumbrante com tranças de esconde-esconde saindo de suas mechas loiras encaracoladas.


peekaboo plait


Créditos fotográficos:


Glamour.com, pophaircuts.com, look.pt, hairstyle.com, stylecraze.com, hairfuzz.com, instyle.pt, hairstylesweekly.com, twistmagazine.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


7 penteados de festa bonito para senhoras de cabelo encaracolado
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bonito, Cabelo, encaracolado, festa, penteados, senhoras Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder