8 Haziran 2018 Cuma

Veronika de menina no armário: descontraído parece com estilo elegante


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Veronika de menina no armário: descontraído parece com estilo elegante



Nascida na República Tcheca, mas agora vivendo na Colúmbia Britânica, no Canadá, Veronika é conhecida por sua aparência linda e elegante, mas descontraída e legal. De acordo com Veronika, seu estilo está sempre mudando e ela definitivamente parece se vestir com base em humores e tendências, desde que se sinta um pouco vintage, confortável e definitivamente feminina. O blog dela Menina, em, armário apresenta uma grande mistura de partes do estilo e da vida dela, além de alguns truques estilosos sobre como você pode remixar seus itens com orçamento limitado.


lindo vestido com jaqueta de couro blazer feminino com vestido estampado camisa de guingão com saia estampada tropical


Para um estilo descontraído, confortável e legal, opte por tecidos leves e arejados que possam ser vestidos para cima ou para baixo. Conjuntos aconchegantes com estampas e padrões são ótimos para adicionar um pouco de design à sua aparência simples. Veronika é um ótimo mixer de impressão, mas ela também entende como uma excelente impressão pode se destacar contra um bloco de cor. Por exemplo, ela usava uma blusa de estampa de algodão com uma saia estampada tropical em tons mais suaves. Além disso, quando vai para um tema preto, ela sabe como escolher impressões vivas para se destacar dentro do fundo preto.


blusa clássica com botas


blusa clássica com saia lápis vestido clássico suéter recortado com saia lápis


Ao manter sua aparência descontraída, você nunca poderia errar com um estilo clássico. Conjuntos clássicos, como saias lápis, camisas de botão, blusa de babados, bem como um suéter e casaco são ótimas opções. Veronika não acessa demais ou adiciona muitos elementos a seus equipamentos, mas ela sempre parece estar pronta. Ela sabe como brincar com os neutros, pois pode fazê-los parecer interessantes e bonitos. Por exemplo, ela usava uma saia lápis cinza clara com uma roupa clássica toda preta e estilizada com um lenço impresso. Embora pareça simples e conservador, sua aparência permanece clássica e intemporal.


saia feminina com blusa floral saia de mostarda com top feminino vestido vermelho com leggings elegantes


Abrace peças femininas como o look de Veronika é muito feminino, sem ser excessivamente feminino. Opte por blusas femininas, vestidos e saias com detalhes notáveis, como bordados criativos, babados, babados, volumosos, pregas e até cortes. Ela sempre parece unida como ela depende de uma paleta de cores simples com detalhes femininos. Ela ainda usava um vestido vermelho atraente com leggings padronizados para dar uma vibe feminina. Além de cores pastéis e ousadas, os tons neutros também são uma ótima maneira de unir uma roupa, já que Veronika geralmente mistura cinza, preto e marrom para evitar que eles pareçam muito femininos.


jaqueta de couro com calça skinny casaco de malha com jeans skinny leggings vermelhas com vestido estampado xadrez


Para evitar olhar muito coberto ou muito conservador, calças skinny e leggings de figura são ótimos para mostrar suas pernas tonificadas sem expor sua pele. E esses fundos garantem um bom estilo e conforto. Como Veronika, brinque com cores clássicas como caqui, preto, branco e até vermelho para dar um toque de cor ao seu estilo.


jaqueta jeans com vestido de bolinhas jaqueta jeans com roupa casual


Veronika sempre apresenta maneiras novas e criativas de usar seus favoritos de roupas, como jaquetas jeans, blusas femininas, saias impressas e até leggings coloridos para tirar o máximo proveito delas. Ela sempre consegue fazer seus conjuntos remixados parecerem diferentes em cada uma de suas roupas, então seja criativo em misturar e combinar as coisas e você pode fazer o mesmo.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Veronika de menina no armário: descontraído parece com estilo elegante
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

armario, descontraído, estilo, menina, parece, veronika Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder