8 Haziran 2018 Cuma

O melhor jeans para mulheres pequenas


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

O melhor jeans para mulheres pequenas



Se você tem baixa estatura, pode achar difícil conseguir os melhores denims para a sua altura. Se você está cansado do corte, dobra e do corte de jeans sem fim, então seja guiado por estes jeans de qualidade para mulheres pequenas.


Obtenha seu próprio namorado


Calças de brim soltas namorado pode ser muito folgado para o seu gosto, mas você sabia que é um dos melhores jeans para as mulheres pequenas? O segredo para acertar o visual é usá-lo com o tipo certo de top. Já que os jeans do namorado são largos, é melhor que você os use com tops apertados ou pequenos. O equilíbrio entre as duas peças pode ajudar você a criar uma aparência digna do estilo de rua da Fashion Week.


jeans vanessa hudgens namorado kylie minogue boyfriend jeans


Vá mais alto


Jeans de cintura alta – ou o que os outros chamam de jeans da mãe – estão voltando nesta temporada. Porque acentua o seu meio, variantes de cintura alta provam ser alguns dos melhores jeans para mulheres pequenas. Como um bônus adicional, você pode usar tops de culturas com estes jeans, pois não vai mostrar muito de sua barriga.


jessica alba jeans de cintura alta jeans de cintura alta


Boot (cortes) são feitos para andar


Desde botas são perfeitas para o outono, vai mostrar que um dos melhores jeans para mulheres pequenas é o bootcut. Você não apenas pode usá-lo com seu par de botas favorito, mas também pode usá-lo com outros calçados (incluindo tênis e sandálias).


jeans de bootcut hayden victoria beckham bootcut denims


Use o Flare


A moda dos anos 70 é uma das marcas registradas das pistas de outono. Consequentemente, não há motivos para que você não tente a tendência retrô também. Você não precisa se preocupar em se afogar em calças compridas, pois é um dos melhores jeans para mulheres pequenas. Coloque um top de camponês ou um fora-ombro para um olhar que transcenda as eras.


jessica alba flared jeans calça jeans alargada petite


Cortada, Hemmed e Entregue – Ela é sua!


É uma música de Tom Jones, mas você entende. Em essência, os melhores jeans para mulheres pequenas são aqueles que foram cortados e cercados. Você não precisa visitar seu alfaiate favorito para saber o tempo que você está torcendo. Com estes jeans, você pode facilmente chegar à cidade sem se preocupar com o seu visual geral.


brim colhido jeans cortados


Seja legal em Culottes


Enquanto culottes não são necessariamente jeans, eles são boas alternativas para jeans longos para mulheres pequenas. Ele tem o bom volume que você está procurando – com um estilo peek-a-boo que o torna apropriado para as outras estações também. Quando vestindo denot culottes, lembre-se sempre de equilíbrio! Mesmo fora o olhar, combinando estas calças soltas com tops forma-encaixe.


petite denim culottes denot culottes


Créditos fotográficos:


stylecaster.com, dresswithstyle.net, bloglovin.com, thefashionspot.com, elle.es, stylebistro.com, popsugar.com, oneteaspoon.com.br, thesimplyluxuriouslife.com, petiteflowerpresents.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


O melhor jeans para mulheres pequenas
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

jeans, Melhor, mulheres, pequenas Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder