9 Haziran 2018 Cumartesi

Vanessa Hong: Maneiras legais de usar peles artificiais


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Vanessa Hong: Maneiras legais de usar peles artificiais



Fur é um item muito luxuoso que quando usado corretamente parece elegante e elegante em qualquer um. Pele ou peles artificiais parece extravagante por natureza, mas se não for usado adequadamente, seu estilo pode acabar parecendo um animal peludo ou dar uma impressão vaidosa ou pomposa. Com tantas opções em uma variedade de estilos, peles artificiais podem ser totalmente fascinantes para um dia com os amigos, uma noite na cidade, ou até mesmo um street wear casual chique. Continue lendo para pegar algumas maneiras legais de usar peles artificiais e fazer cabeças girarem.


Vagando entre Vancouver, Pequim e Nova York, Vanessa Hong é conhecida por seu estilo de moda minimalista, mas nervoso, inspirado em neutros, jeans, couro e peles. Como Vanessa tem um cabelo loiro, ela não quer que muita loucura continue, então, ficar com paletas neutras como preto, branco, cinza e marrom são suas preferências de cor. O blog dela O Haute Pursuit serve seu diário virtual mostrando seus pensamentos de moda, looks de rua, viagens e tudo mais.


cachecol de pele com vestido militar headband de pele com roupa preta


Vestindo acessórios de pele com sua roupa casual ou elegante faz uma declaração de moda. Como Vanessa, você pode optar por uma faixa de pele ou um lenço de pele para complementar sua aparência. Lenços podem ser o melhor toque final para um conjunto em qualquer época e um cachecol de infinito de peles artificiais é uma peça clássica e elegante que pode vamp sua aparência em um instante. Você também pode optar por uma gola de pele falsa destacável que é versátil com qualquer roupa, como um casaco de lã para adicionar um pouco de elegância, uma jaqueta de couro para adicionar alguma textura, ou mesmo com um vestido para adicionar algum glamour.


saco de pele com casaco sandálias de pele com roupa casual


Se você não está disposto a usar peles artificiais em seu corpo, sapatos com detalhes de pele ou uma embreagem de peles artificiais é uma ótima alternativa. Como Vanessa, você pode usar uma mochila de pele com sua roupa casual de rua coberta com um casaco ou um par de saltos com detalhes de pele com sua roupa ousada. Experimente esta tendência para uma noite de cinema ou para uma festa de fim de ano, para encantar a sua aparência num instante.


top de cultura de peles com sapatos bonitos


Se você é mais de um estilo de vanguarda, você pode usar alguns conjuntos com detalhes de pele em um estilo glamouroso. Como Vanessa, você pode usar, de forma criativa, um top de corte e saia lápis decorada com pele e tal. Basta manter o seu estilo equilibrado, optando por acessórios suaves como conjuntos de peles se fazer uma declaração.


camisola de pele com calças de couro


Um suéter de peles pode ser uma alternativa elegante para um suéter superdimensionado. Apenas tenha em mente que um suéter de pele é um pouco volumoso que pode fazer você parecer mais pesado do que realmente é. Para uma aposta segura, opte por tons mais escuros como preto, azul marinho e vermelho escuro em vez de tons mais claros como branco, bege e creme.


casaco de pele com casaco clássico casaco de pele com roupa clássica


Ao usar uma jaqueta de pele, lembre-se de que ela faz uma declaração enorme por si só, então não é a ocasião apropriada para usar todo o resto que é tão extravagante assim, mas ser menos extravagante é o caminho a percorrer. Não use outros itens que sejam muito grandiosos ou avassaladores, como metálicos, lantejoulas e roupas coloridas de neon. Como Vanessa, você pode usar seus casacos de pele e casaco com conjuntos clássicos como um terno e calça com tênis para vestir a sensação glamourosa.


casaco de pele com calças de couro casaco de pele com calças de couro camisa gráfica com casaco de pele


Para dar um toque de nervos ao seu estilo, use calças de couro com suas jaquetas de peles artificiais. Desde que um casaco de pele ou jaqueta faz uma declaração em si, opte por uma calça de couro genuína ou faux, em vez de uma patente. Calças de couro patenteado têm um acabamento brilhante que só pode colidir com a declaração de seus casacos de pele e o resultado seria avassalador.


5, casaco de pele com roupa chique desportivo casaco de pele com couro casaco de pele verde com calças de couro


Pêlo falso colorido pode ser uma maneira divertida de adicionar um pouco de cor ao seu estilo. Como Vanessa, você pode ir para uma cor de mostarda, laranja e até mesmo um verde floresta para iluminar sua aparência. Você também pode adotar a tendência de tons de jóias, usando tons de verde esmeralda, azul cobalto, roxo ametista e vermelho rubi que dão uma aparência de roupa séria. Tons pastel como rosa ou amarelo também podem ser uma boa alternativa, em vez do habitual marrom ou preto.


Como Vanessa nos provou, peles ou conjuntos de peles artificiais não têm que parecer glamourosos em todos os momentos, mas um visual casual e até mesmo um visual esportivo-chique ainda se encaixam na equação. Seja confiante em seu estilo de rua casual e vista-se com conjuntos de peles.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Vanessa Hong: Maneiras legais de usar peles artificiais
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

artificiais, legais, maneiras, peles, vanessa Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder