9 Haziran 2018 Cumartesi

Denisia de cores de polimento: como olhar sofisticado ainda Quirky


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Denisia de cores de polimento: como olhar sofisticado ainda Quirky



Você está cansado de aparência clássica e estilo sofisticado? Talvez seja hora de adicionar esse fator peculiar ao seu visual, seja em uma pequena dose ou em uma maneira de atrair muita atenção. O Quirk funciona em doses, mas não tem que significar infantil ou estranho. Estilo sofisticado com alguma estranheza pode ser uma ótima maneira de expressar sua felicidade interior, vibração alegre e natureza amigável. Quer saber como pregar os dois estilos opostos? Continue lendo para se inspirar.


A mente por trás do Cores de polimento Denisia é uma blogger londrina conhecida por seu estilo feminino e sofisticado com um toque de detalhes peculiares e excêntricos. Em seu blog, podemos dizer que ela é realmente apaixonada por moda, cores, fotografia, gravatas borboleta, carros e tudo mais.


fascinator peculiar com roupa casual headpiece peculiar com vestido da marinha headband peculiar com roupa casual vestido utilitário com bandana arco


vestido branco com sandálias de tiras


Se é a primeira vez que você adiciona alguns toques peculiares, não se preocupe, pois você pode trabalhar com pequenas doses. Comece com acessórios com detalhes peculiares, como bandanas, chapéus, fascinadores, óculos de sol e até jóias. A Denisia usava criativamente tiras de cabelo peculiares e até um capacete floral com suas roupas casuais e vistosas, e o resultado é sofisticado, porém peculiar.


saco peculiar com roupa chique casual roupa chique casual com saco peculiar Embreagem peculiar com macacão


Você pode trazer o seu estilo peculiar para o próximo nível, optando por bolsas ou sapatos peculiares. Você pode procurar por embreagens coloridas, aquelas com um design não convencional, aquelas com estampas da moda e qualquer detalhe atraente que o admire. Os acessórios são poderosos para transformar sua aparência, por isso seja criativo e criativo ao usá-los. Se você não se sente confortável carregando uma bolsa peculiar, como a Denisia, pode amarrar um cachecol peculiar na sua bolsa e colocá-lo fora sempre que se sentir desconfortável por ser inadequado em um ambiente formal.


saia estampa gráfica com top clássico cinto peculiar com roupa clássica blusa peculiar com calça e terno saia maxi peculiar com jaqueta casaco de impressão peculiar


Usar estampas e estampas também pode ser uma maneira criativa de dar um jeito em seu estilo sofisticado. Basta optar por impressões originais, como estampas de galinha, estampas abstratas, estampas op art, abacaxis, palmeiras, flamingos e até estampas geométricas. Como Denisia, você pode adicionar alguma estranheza a uma roupa simples e clássica como uma saia de bolinhas, ajustando-a com um cinto peculiar. Estampas florais podem ser clássicas ou peculiares dependendo de suas escalas, cores e design. Portanto, seja criativo ao identificar um e usá-lo para adicionar um pouco de diversão ao seu estilo sofisticado.


sandálias de néon com roupa casual calça rosa com top branco roupa peculiar com bolsa estruturada leggings vermelhas com vestido preto bombas amarelas com calças listradas


Cores contrastantes contam para o seu estilo peculiar. Pegue os conjuntos básicos e experimente-os em pares inesperados ou ousados ​​de cores, como a Denisia. Rosa quente, verde, amarelo neon, azul cobalto, vermelho e laranja injetam um fator de peculiaridade, mesmo que você fique com os conjuntos básicos. Basta experimentar com o que você já tem que se sentir confortável com o seu estilo de moda sofisticado e peculiar.


casaco de pele com roupa casual cachecol de pele com roupa clássica botão de camisa com saia lápis roupa excêntrica com embreagem colorida terno superdimensionado com calças palazzo blusa peculiar com calças de pernas largas saia peculiar com top de colheita


Peças clássicas e sofisticadas podem ser peculiares quando usadas de maneira incomum. Dê um giro no normal, como usar detalhes de peles de uma forma exagerada, vestindo uma roupa superdimensionada, optando por enfeites peculiares, usando shorts jeans com um terno, amarrando uma camisa de botão, em vez de colocá-la como Denisia.


Adicionando um pouco de sutileza a um estilo sofisticado é uma maneira de expressar sua personalidade leve, alegre e vibrante. Seja criativo e de bom gosto com o seu estilo e exiba a aparência que lhe traz felicidade e liberdade.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Denisia de cores de polimento: como olhar sofisticado ainda Quirky
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Ainda, Cores, denisia, olhar, polimento, sofisticado Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder