15 Haziran 2018 Cuma

5 Editor-Aprovado Fall Outfit Ideas


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 Editor-Aprovado Fall Outfit Ideas



O verão está quase fora da porta. Isso significa que é hora de novas ideias de roupa para o outono! Embora você ainda possa reciclar os itens que teve no ano passado, não seria melhor se você desse ouvidos a essas novas e revolucionárias ideias de outfit aprovadas pelo editor?


1. ata-lo


Summer era tudo sobre a blusa fora do ombro. Enquanto você ainda pode usá-lo hoje, você certamente gaguejaria em tais idéias de roupa de outono. Salve seus ombros do frio, optando por uma alternativa melhor: a blusa de renda. Este item vem em uma variedade de estilos e cores, então você não precisa se preocupar em inventar um guarda-roupa chato. Use-o com jeans para um estilo casual ou uma saia A-line para um traje digno de um escritório.


blusa de renda branca blusa de renda preta


2. Sonhos de Veludo


As peças de ilhós ocupavam a maioria dos guarda-roupas de verão, mas seus furos deixavam um deles congelar naquele outono. Em vez de usar esses grampos de verão, escolha itens de veludo adequados à queda. Essas adições perfeitas às suas novas ideias de roupa de outono são fabulosas, pois estão se aquecendo. Por causa da sensação luxuosa de peças de veludo, você pode parecer e se sentir real por toda a duração do outono.


vestido de veludo roxo blazer de veludo verde


3. Max Up


Se você adora vestidos de maxi, ficará feliz em saber que ainda pode usá-los no outono. No entanto, você precisa considerar o tempo quando chegar a ideias de outfit. Com isso dito, sua primeira opção deve ser um vestido maxi de mangas compridas. Elegantemente real, é perfeito para o trabalho – e para o jogo também. Na verdade, um maxi de mangas compridas é uma boa opção para eventos formais, como festas de banquete e casamentos.


maxi vermelho estampado vestido maxi amarelo maxi floral preto


4. Escolha Flares Recortados


Seus jeans skinny podem ser seus acessórios para a maioria das ocasiões, mas eles podem ser muito “simples” para suas novas ideias de roupa de outono. Com isso dito, é hora de você sair da norma usando calças cortadas em vez disso. Embora não ofereçam cobertura total para as pernas, elas podem mantê-lo confortável durante o imprevisível clima de outono. Basta usá-lo com um par de blazers sob medida e você pode renderizar as lanternas cortadas prontas para o trabalho imediatamente.


calças brancas cortadas flares de denim cortadas


5. Devo isso a Oxfords


Os alicerces podem ter sido seus favoritos de verão, mas eles não funcionam bem com as ideias de roupas de outono. Se você quer ser tão estiloso sem congelar os dedos dos pés, então opte por um sapato mais elegante: os oxfords. Prim e adequado, oxfords podem ser suas novas alternativas para os apartamentos de bailarina habituais ou bombas de nudez. Não só eles são “haute”, eles podem ser muito confortáveis ​​de usar também.


oxfords de salto preto oxfords marrons oxfords pretos


Créditos fotográficos:


Thefashionfraction.com, thepursuitaesthetic.tumblr.com, stylecarrot.com, refinaria29.com, linusbike.com, urbanoutfitters.com, whowhatwear.com, writingrainbows.blogspot.com, socialwardrobe.blogspot.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 Editor-Aprovado Fall Outfit Ideas
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

aprovado, editor, Ideas, Outfit Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder