9 Haziran 2018 Cumartesi

Keiko Lynn Groves: como ser criativo com seu estilo eclético


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Keiko Lynn Groves: como ser criativo com seu estilo eclético



Criado no sul da Flórida, mas agora morando no Brooklyn, Nova York, Keiko Lynn Groves é conhecida por seus looks de rua ecléticos com toques criativos como bloqueio de cores, mixagem de padrões, toques de inspiração vintage e até estilos femininos. Keiko gosta de detalhes femininos ou românticos, além de detalhes extremos, como paleta suave, cores fortes, tecidos suaves e fluidos e cortes estruturados. Ela também gosta de brincar com combinações de cores e texturas diferentes, bem como truques de camadas em remixar suas roupas. Como ela mora em Nova York, o estilo de Keiko reflete as quatro temporadas que sempre parecem fabulosas por causa de seu figurino exclusivo e suas habilidades em camadas. Criada seu blog em 2008, Keiko documenta seus looks diários, tutoriais de maquiagem e histórias ocasionais sobre sua vida.


vestido de renda bonito calções de renda com top feminino


Como Keiko, você pode começar a ser criativo com seu estilo, incorporando alguns conjuntos com reviravoltas ecléticas. Toques vintage como blusas de arco de buceta, vestidos de colarinho e até mesmo detalhes femininos como rendas e tecidos de babados são ótimos. Keiko gosta de brincar com texturas como usar um short de renda com blusas de algodão para parecer criativo. Dar contraste às texturas é uma ótima maneira de evitar exagerar nas camadas. Vestir meias altas ou leggings com seus sapatos ou sandálias é uma maneira eclética de ser criativo com sua aparência de rua.


calças xadrez com jaqueta de couro vestido de ganga com top floral


blazer de estampa floral com roupa preta lenço impresso com roupa clássica


Ser criativo em seu estilo eclético significa que você pode reunir peças de moda exclusivas que parecem não estarem juntas no cabide, mas, quando você as coloca, o visual geral funciona. Keiko cria criativamente estampas e padrões com seu estilo para que ela sempre pareça fabulosa, mesmo em uma roupa neutra da cabeça aos pés. Se você gosta de misturar impressões, brinque com suas proporções e cores para evitar confusões demais. Você pode até usar diferentes tipos de impressões juntos, como listras e gráficos ou flores e bolinhas. Contanto que eles tenham elementos de cor ou impressão semelhantes, eles funcionarão bem juntos.


jaqueta colorida com jeans desgastados jaqueta vermelha com roupa clássica


Keiko usa muitos neutros como nus, brancos, pretos, cinzas e marrons, e eles praticamente se tornaram sua assinatura, já que manter um guarda-roupa de tons neutros que combinam bem significa que você sempre pode colocar algo novo em conjunto. Keiko não se limitou a esses tons suaves, mas também adicionou um toque de cor ao seu visual básico. Se você tem algumas peças coloridas, você pode usá-las como Keiko faz. Combinando estilos diferentes em um, além de usar estampas e combinações de cores incomuns, mostra seu estilo individualista, criativo e não convencional. Desta forma, você está criando uma forte declaração de moda de maneira criativa e eclética.


vestido de colarinho com blazer jeans com blazer de camelo roupa formal fato vermelho com blusa e calças clássicas


Keiko tem um talento especial para jogar peças aleatórias de roupas e criar um visual que a faça sobressair. Ela canaliza seu estilo preppy com os truques de camadas criativas para onde ela pode fazer a roupa mais simples ficar incrível com suas técnicas de estilo. Mesmo quando ela está apenas vestindo jeans, ela adiciona muitas camadas no topo para manter seu estilo fresco. No entanto, tenha cuidado se você for pequeno, pois camadas e detalhes podem engoli-lo e fazer com que pareça mais baixo. Você pode se equilibrar mais com roupas básicas para conseguir um visual chique, bem como usar um par de saltos para corrigir o problema.


gravata borboleta com roupa formal sapatos impressos com roupa formal maleta de rattan com roupa eclética headband de fita com roupa bonita lenço de seda com roupa casual faixa amarela com roupa eclética


Os acessórios também podem ajudá-lo a criar um visual eclético, independentemente de serem compatíveis ou não. Calçados impressos, bolsas estampadas, acessórios peculiares, acessórios de inspiração vintage, lenço de seda, calçados coloridos, óculos de sol peculiares, camadas de joias e outros são ótimos para enfeitar sua aparência. Keiko sempre adiciona uma bolsa fofa e um fabuloso par de sapatos a todos os conjuntos, pois ela sabe se eles podem fazer ou quebrar sua roupa.


Deixe sua criatividade mostrar seu estilo inovador e personalidade peculiar. Como Keiko nos prova, “confrontos” em suas roupas podem ser o grande começo para experimentar suas roupas. Jest lembra que há uma linha tênue entre faux pas eclético e de moda, por isso não se esqueça de cruzá-lo. Seja de bom gosto e criativo com sua aparência e seja corajoso exibindo seu estilo eclético nas ruas.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Keiko Lynn Groves: como ser criativo com seu estilo eclético
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

criativo, ecletico, estilo, groves, keiko Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder