10 Haziran 2018 Pazar

Polly Bland: formas divertidas de cores e tendências de estampas


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Polly Bland: formas divertidas de cores e tendências de estampas



Há tantas tendências de moda que adicionam um pouco de cor e vida aos nossos estilos de moda existentes. Bloqueios de cores, mixagem de impressão, curativo monocromático, tendência de tons de terra e tendências de tons de jóias são ótimos estilos de moda para escolher. Apesar de cores divertidas e estampas vivas, você pode ficar entediado seguindo todos eles e gostar de trazer um toque de criatividade, caprichoso e descolado. Procurando uma inspiração de sonho para unir cor e imprime tendência? Continue rolando para obter algumas ideias de estilo de um blogueiro de estilo criativo e extravagante.


Nascida em Los Angeles, Califórnia, mas agora vivendo em Taylorville, Illinois, Polly Jane Bland é conhecida por seu estilo vintage e colorido com um toque de vibração sonhadora e caprichosa. De acordo com Polly, ela se considera uma rainha de roupas vintage e antiguidades, já que seu guarda-roupa é repleto de tesouros vintage incríveis, além de roupas coloridas para canalizar seus looks de rua sonhadores e extravagantes. Em seu blog Paulie Antiques , ela mostra seu estilo ousado e exploração de cores e estampas com um toque de vintage.


vestido com cor bloqueada vestido nude com leggings coloridos casaco rosa com leggings vermelhas bolinhas vestido com casaco azul


Se você ainda tem medo de adivinhar a cor e imprimir as tendências de uma maneira divertida e caprichosa, pode começar com uma roupa de dois tons que pode estar em tons complementares ou analógicos. Polly usava uma combinação de cores rosa e vermelha que também pode ser um ótimo começo para você. Como Polly, você pode optar por um casaco rosa e usava leggings e luvas vermelhas em vez de uma preta. Você também pode usar um tom neutro com cores fortes como nude e laranja, preto e verde ou roxo e marrom. Você pode tipicamente usar um vestido de bolinhas preto-e-branco com um casaco azul-cobalto como Polly fez. Para uma correção mais fácil, basta procurar por vestidos, blusas e saias bloqueados que podem ser sua tela para colocar mais cores e estampas.


vestido de casaco azul vestido azul com acessórios vermelhos cor bloqueada roupa roupa pastel com headband floral saia de bolha amarela com top azul casaco amarelo com roupa colorida vestido amarelo com chapéu bonito


Se você se sentir confortável em usar as cores, poderá melhorar seu estilo incorporando três ou mais cores brilhantes em sua roupa. Cabe a você decidir se vai entrar em conflito de cores ou monocromático. Polly usou criativamente uma blusa verde com uma saia de mostarda e leggings laranja para trazer um pouco de diversão ao seu estilo. Basta manter o resto de seus acessórios em pastel ou no mesmo tom dos conjuntos que você está ostentando para uma aparência combinada. Como Polly realmente tem um estilo corajoso, caprichoso e descolado, ela gosta de usar mais de três cores por vez, mantendo seus acessórios mais coloridos do que nunca. Ela até mesmo acessórios sua aparência com uma cor pastel de um chapéu ou uma faixa de cabeça floral para exalar seu estilo caprichoso e funky.


blusa xadrez com roupa colorida Macacão xadrez com roupa colorida saia xadrez com roupa laranja bolinhas vestido com meias coloridas sandálias impressas com vestido amarelo top espartilho listrado com roupa colorida


Se você está gostando das cores do arco-íris no seu estilo, adicione algumas impressões para ter uma aparência animada. Pense em sapatos, bolsas, vestidos, blusas, shorts, saias e até macacões que podem estar em uma estampa colorida que pode servir como um ponto focal de sua roupa. Cabe a você decidir o quão colorido e imprime sua aparência. Se você é corajosa e caprichosa como Polly, pode se inspirar com sua aparência de rua sonhadora.


saia de guingão com casaco xadrez vestido vintage com acessórios coloridos roupa extravagante com saco bonito


A mistura de impressão é uma tendência divertida que você pode incorporar com sua aparência colorida. Você pode procurar duas impressões diferentes na mesma cor ou duas cores diferentes na mesma impressão para manter sua aparência mais polida. Sinta-se livre para procurar estampas florais, bolinhas, cheques, listras e tal que pode ser o recurso imprime em sua roupa.


Vestido antigo roupa monocromática


Se você ainda está hesitante em usar cores, você pode optar por roupas monocromáticas ou vestimenta tonal da cabeça aos pés. Polly criativamente usava um vestido azul escuro, uma maleta azul-clara e até um guarda-chuva azul. Se você não quiser usar nenhuma cor, escolha uma roupa toda preta da cabeça aos pés. Basta ser criativo jogando com texturas, cortes e até mesmo simetrias para adicionar um pouco de diversão ao seu estilo.


A tendência de cores e impressões é uma maneira de expressar sua criatividade, habilidades artísticas e personalidade. Apenas divirta-se com eles e mostre seu estilo colorido e criativo nas ruas.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Polly Bland: formas divertidas de cores e tendências de estampas
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bland, Cores, divertidas, Formas, polly, Tendências Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder