16 Haziran 2018 Cumartesi

Como fazer unhas de bandeira britânicas e americanas


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como fazer unhas de bandeira britânicas e americanas



Tutorial de Diy British and USA Flag Nails:


Unhas de bandeira britânica e EUA


Yay!! É aquela vez de novo! Você pode fazer unhas de bandeira britânica e EUA para os Jogos Olímpicos de Verão, 4 de julho, feriados, competições esportivas ou apenas por diversão! Meu evento favorito para assistir é a ginástica feminina, especialmente as competições de piso!


Então, para esta ocasião, estou fazendo um tutorial de unhas de bandeira para homenagear o país “anfitrião” da Inglaterra, e meu país representante, os EUA! Se você não mora nos EUA, pode substituí-lo por sua bandeira do país ou apenas pintar duas bandeiras inglesas (Union Jacks)!


** Se você gostou desse olhar e acha que faria melhor se pudesse “ver” feito, deixe uma nota nos comentários e eu vou fazer um tutorial em vídeo **



Produtos utilizados para unhas de bandeira britânica e EUA: China Glaze “Up All Night” // OPI “Vodka e Caviar” // É tão fácil Stripe Rite nail art polonês em “White” e “Red” – esses esmaltes de striping são a melhor coisa de todas! Eu acabei de encontrá-los no Sally’s Beauty Supply e eu não poderia ter feito esse look sem eles –


Britânico e EUA Bandeira Nails1

Comece aplicando duas camadas de cor em cada unha. A unha vermelha será para a bandeira dos EUA.


Britânico e EUA bandeira Nails2

Para as unhas “Union Jack”:


1 Aplique uma faixa grossa no centro da unha. Uma varredura com o striper longo deve fazer.


2 Aplique uma faixa horizontal no centro da unha, fazendo uma cruz.


3 . Aplique uma pequena faixa de cada canto e prenda na cruz central.


4 Com o vermelho, traçar sobre cada faixa branca. Deixei as listras do meu canto um pouco separadas do centro, isso é opcional. (Estes esmaltes de striping fazem quase todo o trabalho para você, eles são muito mais simples do que tentar isso com uma escova de polimento regular “gorda”).


Nails3 da bandeira britânica e dos EUA

Para as unhas de bandeira dos EUA:


1 . Com seu pincel de polimento naval, aplique em torno de dois pequenos traços no canto esquerdo externo, criando um quadrado.


2 . Com um pincel de listras brancas, aplique pinceladas finas na unha criando as “listras”. Pontilhe o pincel no patch da Marinha para criar as “estrelas”. É isso aí!!


Britânico e EUA bandeira Nails4

E nós terminamos! Realmente não é muito difícil. Se você me conhece de postagens de unhas anteriores, você sabe que eu amor fácil, então eu não vou me aventurar em território “duro”! Mais uma vez, deixe-me saber se você prefere ver um tutorial em vídeo e eu vou postar um para você realmente me ver fazendo isso. Espero que você aproveite as Olimpíadas!


Britânico e EUA bandeira Nails5





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como fazer unhas de bandeira britânicas e americanas
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

americanas, bandeira, britanicas, fazer, Unhas Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder