16 Haziran 2018 Cumartesi

Bolo de Berry de cabeça para baixo misturado com canela


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Bolo de Berry de cabeça para baixo misturado com canela



bolo invertido de baga mista com canela


Bolo de Berry de Cabeça Mista Mista Com a estação das bagas chegando ao máximo, me vejo chegando em casa com litros e litros de frutas. Muito em breve pode se tornar um problema … mas até lá eu vou mergulhar na grandiosidade do mercado. Por incrível que pareça, eu tenho visto bolos invertidos pela internet ultimamente – novos takes no clássico bolo de abacaxi de cabeça para baixo – e achei que soavam saborosos e como um otário para coisas bonitas, eles são muito adoráveis . Então, quando chegou um convite improvisado para cozinhar, era o momento perfeito para preparar meu próprio bolo de canela e baga misturado de cabeça para baixo.


Eu vou admitir algo … bolos são um pouco intimidantes para mim. Eles são um compromisso e se algo der errado, você estraga toda a coisa. No entanto, quando as bagas estão envolvidas, de alguma forma parece menos assustador. Na minha opinião, este bolo seria amigo de crumbles e fivelas – sobremesas que são super simples e são naturalmente lindas. Uma camada de manteiga, açúcar mascavo e frutas silvestres é depositada primeiro, depois uma massa espessa – posso dizer deliciosa – é derramada sobre as frutas vermelhas. Coloque-o no forno e espere que o ar perfumado de canela passe pelo nariz e o provoque.


Você pode ter adivinhado nas minhas descrições, mas estou meio apaixonado por este bolo. E eu acho que você também vai adorar. Depois de retirá-lo do forno e deixá-lo esfriar por cerca de dez minutos, eu cuidadosamente virei o forno do bolo para o meu carrinho de bolo solitário (eu não tenho certeza se ele já foi usado para um bolo). Foi uma coisa de glória e tomou força de vontade real para não cavar imediatamente a direita. Mas como eu mencionei antes, eu tinha que ser adequado e levar o bolo para um churrasco.


Quando chegou a hora de experimentar, eu ainda estava um pouco nervosa, porque você sabe, trazer um bolo para casa de alguém e ter um gosto ruim seria super embaraçoso. Mas, uh, depois da primeira mordida, soube que estava bem claro. O bolo em si é úmido e denso, com o sabor suave do creme azedo e da canela. As próprias bagas trazem uma doçura suculenta que equilibra perfeitamente a massa de canela. É o tipo de coisa boa que você está pensando em como seria voltar por segundos – Eu não, mas eu comecei no dia seguinte com uma fatia e tenho que dizer, foi tão bom na manhã seguinte. Receita de bolo de berry mista para baixo


bolo invertido de baga mista com canela


adaptado da receita pela alegria do padeiro | faz um bolo de 8 polegadas ou bolo de 9 polegadas
Para a cobertura:
2 colheres de sopa de manteiga sem sal
1/4 xícara de açúcar mascavo
3/4 xícara de morangos fatiados
Bluberries de 3/4 de xícara


Para o bolo:
1/2 xícara de manteiga sem sal, amolecida
2/3 xícara de açúcar mascavo
1 ovo grande
1 colher de chá de extrato de baunilha
1 1/3 xícaras de farinha de trigo
1 colher de chá de fermento em pó
1/4 colher de chá de bicarbonato de sódio
1/4 colher de chá de sal
1/4 colher de chá de canela em pó, vietnamita se possível
2/3 xícara de creme azedo


Preaqueça o forno a 350 graus F


Você murcha use 8 polegadas redondas com lados de 3 polegadas de altura ou um redondo de 9 polegadas com lados de 2 polegadas.


1
Coloque a manteiga na assadeira e coloque no forno. Quando a manteiga derreter, retire a panela do forno. Usando dois suportes de panela, incline a panela ao redor e ao redor, cobrindo as laterais da panela com manteiga. Uma vez que os lados estejam revestidos, reserve.
2
Em uma tigela média, misture a farinha, o fermento, o bicarbonato de sódio, o sal e o cardamomo. Deixou de lado.
3
Na tigela de um misturador de suporte elétrico, equipado com um acessório de remo, manteiga creme e açúcar mascavo em velocidade média. Creme até ficar ligeiramente pálido e fofo, cerca de 3 minutos.
4
Pare a batedeira, raspe a tigela com uma espátula e adicione o ovo e a baunilha. Bata por 1 minuto.
5
Desligue o misturador, raspe a tigela e adicione os ingredientes secos. Bata em velocidade baixa enquanto adiciona o creme azedo. Bata até que a massa apenas venha junto. O batedor será bem grosso. Retire a tigela da batedeira e acabe incorporando os ingredientes com uma espátula.
6
Polvilhe 1/4 xícara de açúcar mascavo na manteiga derretida na assadeira. Polvilhe fatias de morango e mirtilos sobre a manteiga e o açúcar em uma única camada.
7
Colher massa sobre as bagas e espalhe uniformemente com uma espátula. Asse por cerca de 35 minutos, ou até que um espeto inserido no centro saia limpo.
8
Deixe o bolo descansar por 10 minutos antes de passar uma faca ao redor da borda do bolo e invertendo o bolo em uma placa de bolo. Sirva quente com chantilly ou sorvete.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Bolo de Berry de cabeça para baixo misturado com canela
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Baixo, berry, canela, misturado Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder