13 Haziran 2018 Çarşamba

Lucy de Boer: estilo de moda eletro-urbana


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Lucy de Boer: estilo de moda eletro-urbana



Se você é atraído pela dance music eletrônica, festivais de concertos e música hip-hop, então o estilo de moda eletro-urbano é definitivamente para você. Este estilo espelha a colisão de vários gêneros musicais que são populares hoje e estão amplamente presentes em festivais de concertos ao ar livre. A moda eletro-urbana é subterrânea o suficiente para ser considerada insanamente legal e ter força suficiente para ser instantaneamente reconhecível. Procurando inspiração para transformar seus típicos looks urbanos em um estilo eletro-urbano? Continue lendo para colher algumas idéias de estilo.


De Arnhem, Holanda, Lucy de Boer é conhecida por seu estilo de moda eletro-urbana com um toque de estilo moleque, casual cool, esportes inspirados que é simples, mas nervoso. Você raramente a vê em um vestido e saltos altos, mas ao invés disso, os tênis iluminam seu guarda-roupa jogando-o com tecidos e texturas. Adorável por Lucy é o seu blog de estilo pessoal que focaliza principalmente o que ela usa, o que a inspira, as tendências e algumas viagens.


colar verde esmeralda boné de beisebol com tênis jóias grossas com roupa urbana


Usar acessórios é a maneira mais fácil de adicionar um visual urbano e excêntrico ao seu traje básico. Jóias eletro-urbanas, como pulseiras coloridas, colares grossos, brincos de penas, acessórios metálicos, anéis grossos e peças incomuns como cordas de braço ou punhos de orelhas são uma ótima opção. Qualquer mulher com experiência em música sabe da importância de ter um chapéu de assinatura incrível nos shows. Então, escolha alguns bonés de beisebol, chapéu fedora e até óculos de sol que mostrem sua personalidade peculiar. Além disso, opte por tênis estilosos como os de tornozelos comuns, tênis de lona, ​​chutes altos, ou até mesmo versões em cunha de corredores de moda.


blazer metálico com roupa urbana


Incremente seus looks eletro-urbanos com peças metálicas como um cinto, um blazer, leggings ou até mesmo um par de sapatos. Embreagens metálicas, embreagens macias e até mesmo embreagens de envelope estruturadas são perfeitas para uma noite com amigos. Como Lucy, você pode juntar seu blazer metálico com seus sapatos metálicos e manter o resto de sua roupa neutra.


calças estampadas de animais colete de impressão animal com jeans skinny blusa estampa zebra


Se você tem uma propensão para leopardo, zebra, cobra ou chita, incorporar um conjunto de estampa animal em uma roupa pode parecer incrivelmente urbano, feroz e ousado. As calças com estampa de leopardo com top colorido combinadas com acessórios complementares são uma indicação notável. Por outro lado, a blusa com estampa zebra com leggings pretos e acessórios em tons pastel parece sutil, mas atraente.


casaco de puffer preto saia cheia de couro alpargatas com jaqueta de couro jaqueta de couro com botão de camisa calças de couro


Balançando um couro colorido ou jaqueta de couro falso ou colete com sua roupa urbana é uma maneira inesperada para adicionar alguma vantagem para a sua vibração energética. Basta procurar calças de couro, jaquetas de couro, coletes de couro, jaquetas de couro e até mesmo botas de couro para complementar sua aparência. Você também pode escolher um tipo de couro que tenha um acabamento brilhante que acrescente um toque de elegância à sua aparência urbana.


shorts lavados com ácido colete jeans com eletro urbano


Grampos de denim lavados com ácido são tão retro, cool e extremamente versátil. Como Lucy, você pode usar um colete jeans com sua camiseta básica para adicionar textura e interesse. Além disso, shorts jeans lavados com ácido parecem esplêndidos com botas até o joelho e uma regata.


jaqueta de exército com calças de couro top crop com jeans desbotados top de colheita com roupa urbana tee básico com jeans camisola gráfica com saia branca


Para os seus tops, você pode optar por camisetas gráficas com um toque inspirado na música para canalizar sua vibração electro. Além disso, jaquetas militares, colete do exército, jaqueta estruturada, anorak e jaquetas de estilo utilitário adicionam uma vibração nervosa à sua aparência. Vestir uma camisa ou camiseta esportiva não é apenas uma maneira divertida de mostrar a escola ou o espírito de equipe, mas também canalizar seu estilo eletro-urbano. Procure por camisas de hóquei, camisetas superdimensionadas, camisetas de beisebol e camisetas de estilo intramuros que são ótimas peças de conversação. Além disso, qualquer tipo de top de culturas ficará fantástico com jeans desgastados, saias de couro e uma saia de cintura alta.


leggings de impressão gráfica com top verde top gráfico com leggings


Embora calças de ganga e calça cargo sejam uma ótima opção para um estilo eletro-urbano, usar leggings com estampas gráficas é uma maneira instantânea e inesperada de agitar sua aparência e ficar confortável o dia todo. Dá-lhe uma figura sexy como os pares elásticos dão suas pernas uma forma lisonjeira.


vestido maxi com jaqueta de couro vestido maxi cinza botas de moto com camisa preta


Vestidos de bandagem corpo-con são tão sexy e fáceis de estilo. Você pode optar por cores multicoloridas ou até tons neutros que pareçam impressionantes também. Escolha aqueles com estilos recortados ou com decotes interessantes se você estiver se sentindo ousado e combine sua roupa com bombas ou botins. No entanto, se você não gosta de vestidos de abraços, pode procurar estilos maxi e estilos largos como Lucy. Ela apenas poliu sua aparência com uma jaqueta de couro e tênis elegantes.


O estilo eletro-urbano é uma ótima alternativa para sua aparência urbana típica. Basta ser criativo e ousado no estilo do seu street wear e, em nenhum momento, você será um criador de estilo que atrai a atenção.








❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Lucy de Boer: estilo de moda eletro-urbana
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

eletro, estilo, urbana Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder