13 Haziran 2018 Çarşamba

Dorota Swies: Avant Garde em estilo minimalista


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Dorota Swies: Avant Garde em estilo minimalista



Se você está se sentindo aventureiro e deseja adicionar alguma vantagem ao seu estilo pessoal, inspire-se na maneira vanguardista de se vestir. O estilo de vanguarda é um meio de expressar e demonstrar toda a criatividade e imaginação de um usuário, fazendo de você o centro das atenções em qualquer sala em que você entrar. Mas se você quer ser mais simples, mas atraente, traga uma reviravolta ao adotar um estilo minimalista. Vamos ter uma inspiração de estilo sobre como pregar esse visual.


Nascida na Europa, Dorota Swies é designer, cineasta independente e blogger de estilo por trás O Divinitus blog. Começou seu blog em 2008, ela introduziu um estilo de moda de vanguarda em uma abordagem minimalista. Seu estilo é identificado por uma aparência limpa e moderna, acessórios reduzidos e penugem desnecessária, e neutros preferidos, principalmente em preto e branco. É preciso uma estética definida para se ter um estilo vanguardista, porém minimalista, tão consistente quanto o de Dorota.


saia de casaco e tulipa vestido drapeado saia drapeada mergulhando em roupa preta


roupa preta estruturada


Seu estilo de vanguarda apresenta proporções perfeitas, cortes abstratos, texturas e volume. Como as marcas de vanguarda estão se tornando mais caras, ela explicou que a vanguarda não precisa ser exclusiva ou em uma edição limitada. Desde que seja inovador e de alta qualidade, cumpre sua finalidade. Das marcas que ela usa, ela não observou mudanças na qualidade ainda, mas perdeu grandes designs de acordo com ela. Como Dorota, saiba o que é melhor para você. Concentre-se não apenas em formas e texturas contrastantes, mas também em composições e tons de tecido. Você pode adicionar alguns detalhes dramáticos à sua roupa, concentrando-se em sua estrutura, como as cortinas e pregas. Dorota trata seu estilo de moda como uma manifestação de arte.


vestido branco em botas 2. todas as botas de roupa preta toda roupa preta roupa cinza roupa preta minimalista toda roupa branca


Dorota também acredita que o minimalismo deve ser mais um estilo de vida que inclui a abordagem e autenticidade do estilo simples. Como minimalista, ela gravita para roupas monocromáticas de preto ou branco, particularmente para sua composição de tecido. Ela afirmou que preto e branco a libera de todo o ruído e desordem ao redor. Como podemos ver, seus itens versáteis em seu estilo consistem em bons casacos e botas, além de uma coleção de acessórios simples, principalmente óculos escuros e anéis lisos.


cor de lábio laranja em roupa preta cor do lábio verde em roupa preta cor laranja labial ousada lábios azuis cor em roupa preta


Em contraste com a coleção de roupas da Dorota, que é em sua maioria neutra, ela tem uma extensa coleção de batons coloridos. Ela disse em suas entrevistas que o batom é um caminho fácil para uma elegância que faz todos os conjuntos negros menos extravagantes. Como podemos ver nas fotos dela, suas máscaras favoritas são em tons intensos de vermelho, laranja e rosa. De acordo com ela, ela gosta da cor do batom em todo o seu impacto – principalmente em tons pastéis pálidos, foscos, com um acabamento alto e opaco – para que o estilo geral possa transmitir a declaração de moda sem parecer muito avassalador.


Avant-grade é mais um estilo de vida do que uma tendência sazonal para experimentar. Se você usa um vestido minimalista, usa uma roupa monocromática ou usa uma cor de batom, experimente um visual um pouco mais extremo do que os seus estilos usuais de roupa. Expresse suas próprias regras de moda, vá à vanguarda e faça uma declaração de moda.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Dorota Swies: Avant Garde em estilo minimalista
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

avant, dorota, estilo, garde, Minimalista, swies Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder