20 Haziran 2018 Çarşamba

Receita Tradicional De Lasanha


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita Tradicional De Lasanha



Ontem foi um dia maravilhoso! Fiquei surpresa no trabalho com rosas do meu namorado com a nota mais doce. Então meus pais voltaram de suas duas semanas de férias na Europa. Então, para terminar este dia maravilhoso, fiz a lasanha da minha família. Agora esta lasanha tem um lugar especial no meu coração porque foi o prato que começou a minha paixão por cozinhar. É uma receita de família e eu fiz várias vezes para meus amigos e familiares. A única vez que esta receita foi ruim foi quando meu namorado e eu acabamos de começar a namorar e eu decidi fazer isso para ele para o seu aniversário. Eu acho que eu estava tão nervoso que não saiu do jeito que eu queria. Desastre total, mas nós ainda comemos, embora fosse uma bagunça desleixada. Bem, aqui está a receita espero que todos gostem!


Receita Tradicional De Lasanha


O que você precisa
1 caixa de massa de lasanha
4 libras pacote de lombo de carne moída
Tempero Completo
Pó de alho
1 pacote de caldo de carne
1 pote grande de molho de tomate Prego tradicional
1 grande saco de queijo mexicano três queijo desfiado
1 saco grande de queijo mussarela desfiado
Nata
Leite inteiro


Como preparar a receita tradicional de lasanha


O que você precisa fazer
Comece a ferver o macarrão em água salgada. Então pré-aqueça o forno a 350 graus. Em uma panela antiaderente grande em fogo médio, adicione a carne e comece a cozinhar. Tempere a carne como desejar com tempero completo, alho em pó e o pacote de caldo de carne. Uma vez que a carne é feita cozinhar adicione o frasco inteiro de molho de tomate. Em seguida, defina isso de lado e, em seguida, prepare sua massa cozida. Em uma tigela pequena, adicione meia xícara de creme azedo e misture com duas colheres de leite e reserve também. Agora em panela de prato 9 × 13 spray com spray de cozinha antiaderente. Adicione a camada inferior do macarrão, depois a carne, os dois queijos e, em seguida, regue em cima a mistura de creme azedo. Em seguida, repita até chegar ao topo. Uma vez que você superou a última camada com macarrão basta adicionar o resto da mistura de queijo e creme azedo. Cozinhe no forno por 25 minutos e então você está pronto para comer!


Minhas rosas!


Deliciosa receita de lasanha tradicional

Lasanha Tradicional





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita Tradicional De Lasanha
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

lasanha, receita, tradicional Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder