15 Haziran 2018 Cuma

Abacate e Olive Oil Mask para cabelos secos


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Abacate e Olive Oil Mask para cabelos secos



Resgate de cabelo – Máscara DIY!


Olá a todos! Então, como alguns de vocês podem saber, passei o ano passado morando na Califórnia, a cerca de uma hora e meia ao norte de Los Angeles. Foi honestamente uma das melhores experiências que eu já tive – eu não posso esperar para voltar lá para passear e caminhar com os amigos amáveis ​​que eu fiz.


Contudo. O sol de Cali não vem sem um aviso de saúde. Isso destruiu totalmente meu cabelo. Eu costumava ser uma loira naturalmente escura, mas 10 meses de mar e sol me deixaram com isso.


Resgate de cabelo - máscara de DIY


Então hoje eu enrolei os armários e encontrei um monte de ingredientes que eu achava que deveriam ser bons para o meu cabelo! Avo, ovos, azeite e iogurte natural para unir tudo. Enfiei a mistura no meu cabelo e, em seguida, o envolvi em um filme e assisti a um episódio de Gilmore Girls. Lorelai é tão linda!


Abacate e máscara de óleo de oliva-diy


Este é o melhor Azeite de Oliva que já encontrei – é tão delicioso, totalmente justo e dá aos agricultores da Palestina um bom caminho para vender seu produto.


Abacate e máscara de óleo de oliva-diy mask-2


O resultado! Sim a iluminação é muito diferente no corredor…


FYI – Meu cabelo estava precisando de uma lavagem quando eu colocá-lo dentro Eu deixei por cerca de 30 minutos, em seguida, shampooed e condicionou-o para fora. Depois de dar um pente de dentes largos, deixei-o secar naturalmente. Enquanto úmido, quase não parecia diferente, quase mais frágil, se qualquer coisa. No entanto, quando secou naturalmente no ar, parecia lustroso e suave. Um fenômeno bastante estranho …


Resgate de cabelo - DIY Mask-2


Você já fez sua própria máscara de cabelo? Eu recomendo este!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Abacate e Olive Oil Mask para cabelos secos
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

abacate, cabelos, olive, secos Faça Você Mesmo

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder