17 Haziran 2018 Pazar

6 erros de maquiagem que você envelhece


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

6 erros de maquiagem que você envelhece



A maquiagem é uma ótima ferramenta para melhorar a sua beleza natural, mas você sabe que existem alguns erros de maquiagem que podem envelhecer? Então, continue lendo para algumas dicas de maquiagem simples para tirar anos de seu rosto.



  1. Escolhendo um batom escuro.


sombra de batom de ameixa truques de maquiagem retrô


Os lábios perdem sua plenitude com o tempo e as cores escuras os fazem parecer ainda menores. Se você decidir ir para um tom mais escuro, escolha uma fórmula pura que não seja tão plana quanto um acabamento mais pesado e aplique a cor com seu dedo. Por outro lado, malvas e rosas, destacam os lábios e dão a ilusão de plenitude. Se você deseja usar lábios coloridos ousados, escolha um lápis labial que combine com a cor dos lábios, em vez do batom, para evitar um forro excessivamente escuro que faça seus lábios parecerem franzidos. Além disso, um toque de brilho labial irá aumentar ainda mais os seus lábios.



  1. Vestindo a base de cor errada ou tom de corretivo errado.


maquiagem fresca sombra de corretivo à direita


Uma fundação que seja muito clara ou escura parecerá monótona e antinatural, portanto, não lhe dará um brilho jovem e natural. Ao escolher a cor certa da base, aplique um pouco mais no rosto do que na mão, que pode ter um tom diferente. Lembre-se, a sombra da fundação deve corresponder à sua antes mesmo de ser misturada. As mesmas regras se aplicam ao encobrimento de círculos sob os olhos, pois uma sombra que seja muito clara acentuará suas manchas escuras, tanto quanto uma sombra escura. Se você tem olheiras, escolha uma cor com um tom pêssego ou amarelo para neutralizar os tons púrpura dos olheiras.



  1. Saltando suas sobrancelhas.


pontas da composição da sobrancelha maquiagem natural


As sobrancelhas emolduram seu rosto, tornando-o mais atraente. Com o tempo, as sobrancelhas se tornam mais esparsas, especialmente se você tiver uma história de excesso de pinça. Então, adicione alguma definição preenchendo-os com um produto um tom mais claro do que o seu cabelo natural ou use protetor labial para cuidar de sobrancelhas selvagens.



  1. Aplicando seu blush no lugar errado ou usando uma cor de blush sombrio.


dicas de maquiagem blush pele bronzeada saudável


Embora você tenha que aplicar o blush que lisonjeia o formato do seu rosto, o turbilhão de blush apenas nas maçãs do seu rosto deixa você com círculos não naturais e não faz jus. Por outro lado, aplicá-lo muito abaixo das maçãs do rosto irá arrastar o seu rosto, dando uma aparência flácida. Para um brilho juvenil, escove-o levemente pela maçã do rosto, começando pelo centro do olho e subindo. Basta escolher uma cor blush lisonjeiro que pode fazer todo o seu rosto parecer mais jovem e animado. Tenha em mente que o tom mais natural do blush parecerá mais lisonjeiro para você.



  1. Escolher sombra brilhante ou forrar a parte de baixo dos olhos.


maquiagem fresca sombra verde pastel


Se você deseja usar cores brilhantes ou brilhantes em sua maquiagem dos olhos, opte por um acabamento fosco mais lisonjeiro, pois o brilho geralmente se instala em vincos, acentuando as rugas nas pálpebras. Você pode pensar em aplicar algum brilho nos cantos internos de seus olhos para um olhar vibrante. Você também pode aplicar uma delgada camada de delineador marrom ou cinza em seu canto externo superior e depois misturá-lo para um efeito de brilho.



  1. Aplicando produtos de maquiagem excessivos.


maquiagem ousada com brincos de lustre lábios arrojados com acessórios punk


Uma camada espessa de base ou corretivo se acomodará em rugas e vincos, chamando a atenção para eles. Então pense em fórmulas leves em seus produtos de maquiagem que podem ser mais fáceis de misturar. Quando você cobrir o brilho oleoso com um pó, lembre-se de que também cobre o brilho jovem que surge quando a pele reflete a luz. Então, pense em secar os lençóis em pó, o que não ressalta as rugas da mesma forma que a maquiagem. Levando essas coisas em consideração, você fará sua maquiagem funcionar para você e lhe dará aquele brilho jovem.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


6 erros de maquiagem que você envelhece
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

envelhece, erros, maquiagem Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder