11 Haziran 2018 Pazartesi

5 tendências de moda franja para o outono


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 tendências de moda franja para o outono



Há muitos estilos que caem na moda, mas as tendências da moda continuam sendo algumas das mais populares. Afinal de contas, sua aparência boêmia e elegante dos anos 70 faz com que seja digno de qualquer conjunto de outono. Parece um blogueiro de moda estabelecido usando estas 5 tendências de moda para o outono.


Top Fringe


De todas as tendências da moda, o top de franja prova ser o mais assustador para a maioria. Afinal de contas, quando isso é usado de maneira errada, você pode acabar parecendo um caubói ocidental há muito perdido. Embora o estilo da parte superior da franja possa ser aterrorizante, você pode fazê-lo perfeitamente como um editor de moda. A chave é usar uma blusa de franja com partes simples – como jeans ou saias lápis.


vanessa hudgens fringe top parte superior da franja cinza


Jaqueta franja


Com o tempo frio pairando sobre nós, já é hora de você investir em roupas esportivas legais, como a de uma jaqueta de franja. É uma das tendências de moda mais chiques para o outono, pois pode mantê-lo aquecido e fabuloso ao mesmo tempo. Uma vez que a franja é exagerada, a chave para tirar a aparência é usar sua jaqueta com peças simples e enfraquecidas. Na verdade, uma blusa simples e um jeans skinny são mais bem usados ​​com essas tendências de moda de franjas.


jaqueta de franja vermelha jaqueta de franja verde


Franja Saia


Uma das melhores maneiras de usar as tendências de moda da franja é colocar as mãos em uma saia de franjas. Pode evocar uma sensação parecida com a de Pocahontas, mas quando usada com os topos certos, pode fazer você parecer uma estrela de rua. Por causa da sensação “casual” de saias de franja, elas são mais bem vestidas com tops simples ou estruturados, como uma blusa de botão ou uma camiseta de cor lisa.


saia de franja preta saia de franja verde


Saco de Franja


Sacolas estruturadas e bolsas de couro podem ser a última moda hoje em dia, mas não faria mal se desviar da norma com tendências de moda marginais. Se você está querendo um look chique porém casual, então vá para a bolsa de franja. Uma vez que eles estão disponíveis em um grupo de cores, você pode se encontrar investindo em uma série de sacolas e malas de viagem.


saco de franja preta bolsa de franja olivia palermo saco de franja branca


Fringe Tênis


Tendências de moda franja vão além de tops e calças. Eles também podem invadir seus calçados favoritos! Na verdade, esta é uma das maneiras mais seguras de usar franja – se você não estiver confortável com o uso de qualquer uma das roupas mencionadas acima. Quando usar sapatos franja, mantenha essa mentalidade: evite combiná-los com roupas de inspiração ocidental, para não parecer uma vaqueira perdida na tradução.


sandálias de franja botinhas de franja sapatos de franjas pretas


Créditos fotográficos:


Whatthechung.com, bloglovin.com, thejewelryhut.com, shopdailychic.com, hellofashionblog.com, shopstyle.com, fabsugar.com, whowhatwear.com, beautybrawler.blogspot.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 tendências de moda franja para o outono
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

franja, Outono, Tendências Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder