14 Haziran 2018 Perşembe

Megan McMinn: moda inspirada em conto de fadas em estilo moderno


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Megan McMinn: moda inspirada em conto de fadas em estilo moderno



Infundindo fantasia e conceitos de conto de fadas em estilos de moda criar uma aparência de rua artisticamente impressionante e mostrar como famosas histórias de infância estão ganhando vida na moda. Como os contos de fadas podem roteirizar aventuras, romance e todos os tipos de possibilidades através do que você veste, muitas garotas se vestiram como uma linda heroína em um conto de fadas. Procurando inspiração em como infundir alguns elementos etéreos em seu estilo de maneira adulta? Vamos nos inspirar em como se vestir de um jeito de conto de fadas de uma maneira moderna.


A blogger de Londres, Megan McMinn, é conhecida por seu estilo inspirado nos contos de fadas com um toque moderno. Megan até descreveu seu estilo como algo eclético, trazendo tecidos românticos juntos com formas retrô e detalhes peculiares. Começou seu blog em 2011, Briar Rose é um blog sonhador de conto de fadas que se encaixa em qualquer mulher que gosta de se parecer com uma princesa adulta. De acordo com Megan, livros e filmes inspiraram seu estilo de moda e “A noite de Angela Carter no circo” é seu livro favorito de todos os tempos.


saco de barra de chocolate fofo com roupa bonita embreagem bonito em um conto de fadas inspirado headband floral com sapatos bonitos headband floral


arco de cabeça com roupa bonita arco de cabeça com vestido floral


Você pode trabalhar com o visual de conto de fadas de pequenas maneiras, como usar acessórios inspirados em contos de fadas, como malas extravagantes, tiaras florais, laços de cabelo, apliques de contas, sapatos extravagantes e até joias. Como você pode ver Megan criativamente usava uma bolsa de fantasia como uma barra de chocolate inspirada ou uma garrafa de vinho inspirada com seu traje feminino. Bandanas florais, bandas de arco de cabelo e até mesmo tiara são ótimos acessórios para trazer um toque caprichoso em sua aparência. Sapatos bonitos e femininos com enfeites de flores ou fitas são calçados perfeitos para canalizar seus looks inspirados em contos de fadas de forma moderada.


roupa pastel fofa vestido rosa pastel roupa branca de neve roupa de pocahontas


Como Megan, você pode achar que é mais fácil escolher um personagem de conto de fadas e usar essa inspiração como ponto de partida. Cinderela, Branca de Neve, Aurora, Pocahontas, Jasmine, Chapeuzinho Vermelho e Belle são alguns dos personagens que podemos inspirar. Como Megan, você pode se vestir com vestidos em tons pastéis para usar seu personagem favorito em sua roupa inspirada, sem precisar de figurino. Para uma tradução moderna de Pocahontas, você pode usar um vestido estampado tribal e escolher um capacete metálico para complementar sua roupa. Para tornar seu estilo prático, escolha um vestido em amarelo claro ou rosa claro com fluxos leves e flouncy. Adicione alguns brincos brilhantes e sapatos fofos. Como a roupa inspirada em Branca de Neve, você pode misturar as cores ao escolher uma roupa ou escolher um espartilho, se você for corajoso o suficiente como Megan.


vestido branco com saco bonito vestido branco maxi vestido branco com headband colorido


Para uma abordagem clássica e simples, você pode optar por vestidos brancos com silhuetas rendadas. Quando se trata de vestidos de conto de fadas, escolha vestidos que pareçam feitos à mão e que tenham um encaixe solto. Você pode manter sua aparência feminina usando acessórios como uma faixa de cabeça floral, bolsa estruturada, saltos femininos e até mesmo óculos de sol chiques como Megan.


saia azul metálica saia metálica com top azul saia de seda com blusa floral saia de veludo com top branco


Se você não é fã de branco, pode optar por saias sedosas, brilhantes e metálicas para combinar com seus tops casuais ou chiques. Tecidos de seda, cetim e veludo são uma ótima opção para vestir seus tops casuais. Como Megan, apenas seja brincalhão com sua roupa, unindo-os com blusas clássicas, blusas de cor pastel, blusas de babados e até camisas básicas. Basta polir sua aparência com bandanas florais ou arcos de cabelo para canalizar seus estilos fantásticos.


saia azul clara com parte de cima saia floral rosa saia de tule rosa


Saias de tule, saias de uma linha e até saias de bolha são uma ótima opção. Você pode estar no topo da sua aparência com peças da moda, como tops de corte, camisetas gráficas, suéteres de cashmere e blusas femininas, como Megan. Procure sapatos pastel e fofos para complementar sua aparência feminina.


Não importa sua idade, raça ou experiência, você ainda pode se parecer com uma princesa adulta de uma maneira moderna. Basta ter um bom gosto no seu estilo e decidir como você se parece e como se parecer com um conto de fadas e expressá-lo através de sua aparência de rua.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Megan McMinn: moda inspirada em conto de fadas em estilo moderno
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

conto, estilo, fadas, inspirada, mcminn, megan Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder