14 Haziran 2018 Perşembe

Lorna Burford: A arte do bloqueio de cores


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Lorna Burford: A arte do bloqueio de cores



E se você estiver cansado de usar impressões e padrões e quiser apenas algumas cores sólidas? Uma ótima maneira de fazer uma declaração sem ter que usar impressões ocupadas e padrões em negrito é colorir blocos inteiros. Bloqueio de cores é uma maneira elegante de coordenar as cores de suas peças de roupa e declaração, criando um visual simples, mas elegante. Se você se incomoda em parecer uma roda de cores andando, fazendo você muito alto e exagerado, vamos ter alguma inspiração de estilo para criar esse estilo. Lembre-se, a moda encanta com ousadia, criatividade e experimentos.


Blogger estilo Inglaterra, Lorna Burford é a mente por trás do Pingos de Chuva de Safira . Ela também está executando outro blog, Blog de Denim , para revelar seu amor por denim. Em seu blog pessoal, ela compartilha seu estilo pessoal, sua vida, moda e coisas que ela ama, o que definitivamente inclui a arte do bloqueio de cores com muito denim. Então vamos descobrir como colorir o bloco da direita e ficar deslumbrante e brilhante.


Bloqueio de cores é uma técnica de usar várias cores sólidas no traje que resulta em uma aparência simples, mas muito elegante. Normalmente, o estilo gira em torno de uma paleta de duas ou mais cores em tons fortes e brilhantes. Mas lembre-se, o bloqueio de cores muito brilhante e vibrante tende a fazer a sua figura parecer mais pesada. Assim, você pode criar um par de cores mais simples com dois matizes da mesma família de cores ou se aventurar tentando três ou mais matizes atraentes. Você pode deixar as impressões e os padrões, pois eles normalmente não são usados ​​no bloqueio de cores, pois esses designs tirariam o visual “bloqueado”. Com a estratégia e a atitude corretas, você pode facilmente bloquear sua roupa da cabeça aos pés.


roupa rosa e branca néon verde e preto rosa brilhante em cinza


O principal princípio do bloqueio de cores é evitar contrastes acentuados. Assim, escolha uma paleta de cores com o mesmo sentimento, para que não batam sem atrativos. Se você nunca tentou o bloqueio de cores antes, comece a trabalhar com duas cores que podem ser neutras e brilhantes. Tons neutros, como taupe, cáqui, nude, preto, bege, branco e cinza, permitem que você misture harmoniosamente uma paleta com a qual se sinta mais à vontade, já que os neutros podem combinar tudo. Como o que a Lorna fez, ela combinou um top rosa brilhante com um jeans branco neutro e um top verde neon com uma calça jeans preta. Neste caso, uma cor brilhante serviu como um “highlighter” de sua roupa monótona.


azul e azul escuro com botas cinza


castanhos complementares com branco


Ainda assim, se as cores brilhantes o apavorarem, há também a alternativa de manter seus conjuntos um pouco mais simples com um bloco de cores preto e branco básico. Ou escolha um par de tons complementares, como azul com azul escuro ou cinza e diferentes tons de rosa. Apenas tenha cuidado ao usar cores complementares para que elas não pareçam uma roupa monocromática.


borgonha cinza e preto preto, borgonha, laranja e roupa da marinha roupa branca e vermelha preta creme vermelho e roupa azul calça rosa cinza e preta vestido de painel branco preto e rosa escuro Borgonha amarela e calça preta Bloqueando cores


Enquanto você pode colorir bloco com apenas duas cores, você pode levá-lo um entalhe, incorporando uma ou duas mais cores à sua paleta. Uma técnica para fazer isso é escolher uma cor de matiz diferente da sua peça colorida neutra. Por exemplo, você pode misturar diferentes combinações de preto, vermelho, rosa, cinza, azul, amarelo, vinho, branco e tal em uma roupa. Só não tenha medo de experimentar combinações de cores para ver o que funciona melhor para você. Se você ainda está hesitante em estilo de bloqueio de cor, mas quer iluminar o seu estilo, pode considerar vestidos bloqueados a cores prontos para usar com três cores. No entanto, o bloqueio de cores é mais simples quando você usa roupas como saia e blusa ou camisa e calças em vez de um vestido. Usando várias peças de roupa, vamos especificar uma cor para cada peça, projetando a cor bloqueada.


sapatos roxos lenço branco bolsa amarela e sapatos azuis bolsa amarela e sapatos brancos


A maneira mais simples e confiável de bloquear cores é usar roupas neutras com alguns acessórios brilhantes e ficar longe de impressões. O bloqueio de cores é apenas um bloco de cor e a mistura de impressões no estilo tiraria o visual “bloqueado” que você está tentando criar. Fique longe de acessórios embelezados e detalhados, pois o bloqueio de cores é uma simplicidade atraente. Atenha-se a cintos coloridos, sapatos, bolsas, colares, pulseiras e lenços. Eles podem ser uma das cores presentes em sua paleta ou uma nova cor que se harmoniza com o que você já preferiu.


Este é um momento para deixar suas peças simples e simples em seu guarda-roupa brilharem. Seja confiante para mostrar seu estilo, criatividade e humor. Sempre tente fazer as coisas e você descobrirá um novo eu em todas as cores!









❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Lorna Burford: A arte do bloqueio de cores
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bloqueio, burford, Cores, lorna Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder