14 Haziran 2018 Perşembe

Priscila Hernández: roubar sua rua parece


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Priscila Hernández: roubar sua rua parece



De Madri, Espanha, Priscila Hernández criou o Blog Estilo Pessoal em 2010, onde ela mostra a sua perfeita aparência de rua, combinando o clássico com o chique boêmio e os toques românticos que a fazem sentir-se confortável e identificada. Procurando inspiração para melhorar sua aparência de rua? Continue rolando para colher algumas ideias de estilo.


macacão marrom casaco com calças palazzo roupa monocromática com bolsa bege roupa monocromática com bolsa preta


Priscila ama o vestir monocromático ou tonal da cabeça aos pés. Quando dizemos curativo monocromático, sugere vestir-se nas sombras e tons próximos de uma cor. Lembre-se, seu traje nem sempre tem que ser preto. Por exemplo, Pricila vestida com um casaco marrom claro com uma calça palazzo marrom mais profundo; e uma saia vermelha brilhante com uma blusa de estampa de tartan na cor vermelha. Você pode apimentar o seu estilo, combinando o mesmo tom de bolsa e sapatos; ou optar por estourar a cor para evitar parecer chato e simples. O curativo monocromático é uma tática de estilo que pode dar uma aparência mais alta ou mais magra, porque quando uma mulher veste tudo em uma cor, ela cria uma imagem vertical.


embreagem preta com roupa clássica embreagem de borgonha e botas com vestido cobra imprimir botts com saco de camelo


Se os tons neutros ou cores vivas, misturando e combinando seus acessórios, cria interesse em sua aparência de rua. Como Pricila, você pode optar por óculos de sol vermelhos, embreagem vermelha e botas vermelhas ao usar uma roupa de cor neutra; ou botas marrons, sacola marrom e óculos escuros de cor marrom ao usar roupa jeans casual.


calções de estampa floral roupa de impressão neutra calças de tartan com top chekered blusa de estampa xadrez com borgonha


A mistura de impressões e padrões pode ser uma ótima maneira de adicionar interesse ao seu estilo, pois eles são atraentes e chamativos. Priscila quebra a estupidez da roupa clássica combinando o topo de impressão em escala maior com uma calça estampada de menor escala na mesma cor neutra. Por outro lado, ela combinava com uma blusa quadriculada de estampa similar com uma calça de estampa xadrez em tons mistos para evitar confundir demais o estilo. Mas se você não gosta de mixagem de impressão, use uma impressão de cada vez e termine sua aparência com acessórios simples e suaves que criam equilíbrio e proporção para seu estilo geral.


camisa gráfica com shorts jeans camisola gráfica com saia de couro camisola gráfica com saia


Topos gráficos são alternativas modernas e casuais para camisas de botão. Seja de bom gosto e criativo como Pricila, unindo seus tops gráficos com calças de ganga como shorts jeans, saias de couro, minissaias e termine a sua aparência com um par de botas ou sapatos clássicos.


Top amarelo brilhante com chapéu bonito camisola rosa quente com botas macacão vermelho


Vestindo cores brilhantes como rosa quente, vermelho, azul cobalto, verde esmeralda, amarelo e tal é uma ótima maneira de adicionar um pouco de diversão e felicidade aos seus looks de rua. Como Pricila, você pode optar por um suéter rosa quente e botas, um macacão vermelho brilhante ou um top de malha amarelo brilhante com seus conjuntos casuais. Use uma cor viva de cada vez para manter o equilíbrio do seu estilo.


bolsa chique com roupa bonito sandálias gladiador de ouro


Pricila adora acessórios elegantes e sofisticados para vestir sua aparência de rua casual. Como ela, você pode optar por um saco elegante, bombas clássicas, óculos de sol chiques, sandálias de ouro, jóias e tal. Procure acessórios versáteis que possam ser facilmente agrupados com quaisquer itens em seu guarda-roupa. Cores como preto, branco, nude, cinza, prata e ouro são altamente versáteis para serem combinadas com qualquer cor de roupa.


blusa estampa zebra botas de animal print


Impressões como estampas de animais são clássicas e atemporais. É uma maneira de mostrar sua natureza feroz de maneira sutil e domesticada. Como Pricilia, você pode usar botas de estampa animal com sua roupa toda branca; ou um top de estampa de zebra com uma roupa toda preta, deixando o animal imprimir sua peça de instrução.


Sua aparência de rua é uma ótima maneira de expressar sua individualidade. Como ruas sendo seu palco para mostrar seu estilo pessoal, seja fabuloso e criativo como Pricila e seja um show nas ruas.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Priscila Hernández: roubar sua rua parece
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

hernandez, parece, priscila, roubar Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder