18 Haziran 2018 Pazartesi

Torrada de açúcar


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Torrada de açúcar



Eu fiz esta receita de pão francês no ano passado no dia de Natal e usei croissants para o pão. Eu decidi mudar o pão e fazer isso para vocês aproveitarem! Eu estou te avisando que esta não é uma receita saudável, mas definitivamente algo que vale a pena comer como sua refeição de oportunidade. Esta é provavelmente uma das minhas receitas favoritas de torradas francesas e se você tiver outras, envie-me um e-mail [email protected] Eu tenho uma obsessão em comer French Toast!
Receita de brinde francês Sugar Coma


Como preparar torrada de açúcar Coma French

Ingredientes
1 saco de Pepperidge Farm redemoinho de canela de açúcar mascavo
1 xícara de Pecans Pretos Sul Profundos Hoody com Capuz
4 Bananas descascadas, cortadas ao meio e xícara ao meio
1 colher de chá de canela
1 xícara de creme pesado
1/2 xícara de açúcar mascavo
4 ovos grandes
4 colheres de sopa de manteiga
1/2 xícara de xarope de milho escuro
1 xícara de xarope de bordo
1 colher de chá de extrato de baunilha


Em uma tigela misture o creme de leite, canela e ovos


Bata tudo junto


Delicioso Coma de Açúcar Rabanada

Brinde Francês de Coma Saudável de Açúcar

Em uma frigideira derreta duas colheres de sopa de manteiga em fogo médio


Yammy Sugar Coma Rabanada

Comece a banhar o pão na mistura de creme em ambos os lados


Fácil de fazer Sugar Coma French Toast

Coloque o pão na frigideira e deixe cozinhar em cada lado por quatro minutos. Quando isso for feito, deixe o pão francês de lado e certifique-se de mantê-lo em algum lugar quente.


Refeição de pequeno-almoço perfact

Certifique-se de que suas pecãs são picadas e suas bananas cortadas.


Rápido fazer Sugar Coma French Toast Recipe Torrada francesa

Em uma panela grande derreta duas colheres de sopa de manteiga e adicione o açúcar mascavo, nozes, xarope de milho escuro e xarope de bordo e leve a mistura para ferver em fogo médio-alto. Em seguida, traga o fogo para baixo e deixe ferver por 2 ou 3 minutos. Em seguida, adicione as bananas e o extrato de baunilha e mexa ao redor.


Brinde francês Coma

Pegue duas fatias de French Toast e cubra com a calda e sirva imediatamente.


Para todo o brinde francês de Sugar Coma

Prepare-se para estar em coma de açúcar!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Torrada de açúcar
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

torrada Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder