18 Haziran 2018 Pazartesi

6 erros de beleza que você não percebeu que estava cometendo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

6 erros de beleza que você não percebeu que estava cometendo



Lavar o rosto parece a parte menos complicada de sua rotina de beleza, pois esfregar e enxaguar pode soar autoexplicativo. No entanto, existem alguns hábitos comuns que podem causar toda uma lista de problemas de pele, incluindo secura, irritação, oleosidade e fugas. Então, continue lendo para os 6 erros de beleza que você não percebeu que estava fazendo, para manter sua pele bonita e saudável.



  1. Você lava seu rosto com muita frequência.


lavar o rosto suave dicas de cuidados com a pele para pele bonita


De acordo com Mona Gohara, professora clínica associada do departamento de dermatologia de Yale, pessoas com pele seca podem precisar apenas de uma limpeza por dia, enquanto aquelas com pele mais oleosa devem lavar duas vezes por dia no máximo. Se você lavar apenas uma vez, faça à noite e não de manhã. Tome nota que lavar o rosto com muita freqüência pode secar a pele, fazendo com que ele produza ainda mais óleo para compensar. “Você lava a sujeira do dia e os poluentes que se acumulam durante o dia”, diz ela. “Não só o sol dá envelhecimento, mas os poluentes também o fazem.”



  1. Você usa os produtos errados para o seu tipo de pele.


dicas diárias de cuidados com a pele tratamentos de beleza para pele brilhante


De acordo com o Dr. Gohara, você nunca deve substituir um produto à base de sabão por um produto de limpeza que não seja sabão. “Os produtos à base de sabão retiram a pele dos óleos naturais e deixam a pele irritada, seca e com maior probabilidade de inflamação, enquanto os não-sabonetes hidratam a pele e reabastecem a barreira cutânea, tornando a pele muito mais saudável”, diz ela . Embora as lavagens espumantes funcionem bem para a pele oleosa, um produto de limpeza mais hidratante é melhor para a pele seca. Aqueles com pele oleosa podem se beneficiar de alfa-hidroxiácidos ou ácidos salicílicos, mas esses ingredientes podem ser muito duros para pessoas sem pele oleosa. “Se você tem pele delicada, não quer algo irritante. Se você for propenso a acne, uma lavagem leve só funcionará se você usar um adstringente mais tarde ”, diz Michele Green, dermatologista cosmética de Nova York.



  1. Você esfolia com muita frequência ou usa a temperatura da água errada.


dicas esfoliantes dicas de cuidados da pele para pele brilhante


Um limpador esfoliante pode remover as células mortas da pele e deixar a pele brilhando, mas a esfoliação diária pode levar à secura e descamação. Essa sensação limpa e limpa vai levar à irritação ”, diz Ivy Lee, dermatologista residente em Pasadena, Califórnia. Então, limite a esfoliação para apenas uma vez por semana. Além disso, a água que está muito quente vai secar sua pele, enquanto a água fria não deixa seus poros abrirem. “Água tépida é a melhor temperatura da água, não muito quente nem muito fria”, diz Green.



  1. Você esfrega seu limpador muito vigorosamente.


dicas de cuidados com a pele beleza dicas de cuidados com a pele


Você não precisa esfregar agressivamente para se livrar das impurezas em sua pele, pois esfregar suavemente fará o truque sem ser áspero demais em sua pele. Para uma lavagem mais eficaz, esfregue o limpador com círculos que saiam para estimular o fluxo sangüíneo, o que fará com que a pele fique cheia e preparada para sentar-se em uma posição para cima, em vez de flacidez. Além disso, evite esfregar uma toalha contra o rosto, que só irá remover os lipídios, proteínas e ácidos graxos que protegem a pele da irritação. “É melhor pagar a seco para manter essa barreira intacta”, diz o Dr. Gohara.



  1. Você usa lenços faciais ou toalhetes que não são suficientes.


dicas de beleza de especialistas toalhinha limpa para pele clara


Você pode guardar alguns lenços em sua bolsa de ginástica, mas dê uma lavagem completa no rosto com água de limpeza e água quando puder. “Eles não limpam a pele e têm produtos químicos”, diz o Dr. Green. Além disso, você deve trocar a toalha que você usa para secar o rosto a cada dois dias para manter as bactérias afastadas, já que a umidade pode acumular bactérias. Opte por uma toalha macia que pode ser uma boa maneira de aplicar o produto de limpeza, pois um produto excessivamente abrasivo será duro para a pele.



  1. Você espera hidratar ou deixar os produtos se acumularem.


dicas hidratantes para uma pele brilhante hidratante para pele saudável


A melhor hora para aplicar cremes e soros é logo depois que você lava o rosto, então não espere para colocá-los. “Seu rosto é o mais limpo possível e você está bloqueando a hidratação da água”, diz o Dr. Gohara. Por outro lado, se você não esfregar adequadamente os produtos para o rosto ou a maquiagem, ou se não lavar bem o produto, a pele pode ficar irritada e irromper. Ao levar isso em consideração, você poderá cuidar da sua pele e obter esse brilho perfeitamente saudável.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


6 erros de beleza que você não percebeu que estava cometendo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Beleza, cometendo, erros, estava, percebeu Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder