19 Haziran 2018 Salı

Sally Hanson HD Prego Cor # 06 Digital


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Sally Hanson HD Prego Cor # 06 Digital



Sally Hanson HD Prego Cor # 06 Digital


Como eu poderia ter um mês de produtos rosa sem esmaltes? Sinceramente, eu não sou muito fã de polonês rosa, e se eu escolher rosa eu costumo favorecer tons suaves de nudez, embora no verão eu goste de um pedi rosa brilhante. Meus esmaltes cor-de-rosa brilhantes até agora têm sido Zoya Dita (tenho certeza que o nome não é uma coincidência) e B * Collection Perth (a coleção B * é a linha da Bloom para a Target).


Recentemente, comprei alguns produtos na Priceline e recebi sua sacola como parte de uma promoção que eles fazem de vez em quando. Incluído no saco do goody era um Sally Hanson HD polonês na sombra # 06 Digital. Período perfeito para o mês rosa!


Sally Hanson diz: “Fórmula patenteada com cristais líquidos reais para cores multidimensionais e brilho iridescente!” Na época, eu estava conferindo os esmaltes que alguém me perguntou como esmaltes podiam ser HD? Honestamente, não tenho a menor ideia. Eu acho que é apenas uma palavra de marketing que faz o produto parecer empolgante. Embora eu tenha tentado fotografar esse tom, era muito difícil capturar a cor com precisão, embora eu esteja usando uma câmera SLR bastante decente. Esses polimentos são muito multi-dimensionais, então talvez haja algo para a afirmação de HD? Unhas de Sally-Hanson-HD-unhas-cor-06-Digital


# 06 Digital é um BRIGHT rosa com muito reflexo azul (que infelizmente eu não consegui mostrar nas fotos, não importa quantos ângulos diferentes, configurações e iluminação eu tentei). A fórmula em si era muito fina e a pigmentação também estava bastante ausente – levei 3 casacos para obter cobertura total e mesmo assim ainda pude ver a borda livre da minha unha em algumas luzes. No entanto, uma vez que consegui uma boa cobertura, o tom em si era extremamente vívido. Sally-Hanson-HD-unha-cor-06-digital


O polonês parecia ter ficado muito seco, talvez porque eu o apliquei devido à lentidão da formulação. Eu achei um pouco difícil de controlar quando eu estava aplicando. O polonês teve uma boa quantidade de reflexo e brilho, mas, infelizmente, ele simplesmente não usou muito bem nas minhas unhas. Não é um estilo polonês que eu revisitaria com base na minha experiência com essa tonalidade específica. A coleção HD contém 8 tonalidades no total; abrangendo a maioria das cores primárias e secundárias.


O HD lustra o varejo por US $ 16,95, o que eu acho que é muito, considerando os problemas que eu tinha com a fórmula. Também por esse preço, espero mais opções de cores. Se eu tivesse que desembolsar US $ 17 por um polonês, eu preferiria gastar alguns dólares extras e obter um esmalte Essie ou OPI a preço de varejo.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Sally Hanson HD Prego Cor # 06 Digital
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

digital, hanson, prego, sally Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder