19 Haziran 2018 Salı

5 cortes de cabelo do modelo da pista de decolagem para um olhar mais chique


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 cortes de cabelo do modelo da pista de decolagem para um olhar mais chique



Um ótimo corte de cabelo pode fazer ou quebrar seu visual. Se você quiser virar a cabeça onde quer que esteja, então experimente qualquer (ou todos) desses cortes de modelo de passarela ou uma aparência mais chique.


Twiggy: Bob retrô


Quando se trata de cortes de cabelo icônicos no modelo de passarela, nada mais se aproxima do bob retrô de Twiggy. Durante o tempo em que o cabelo longo estava dentro, Twiggy levantou-se acima do resto com o corte de cabelo no rosto. As pessoas geralmente pensam que isso é difícil de conseguir, mas não é o caso. Peça ao seu cabeleireiro os ângulos retos para que seu rosto pareça menor – mesmo que você ainda não tenha feito o contorno.


twiggy twiggy-bob


Charlee Fraser: Bob texturizado


Charlee, a queridinha de Kenzo e Hermes, entre muitos outros, é conhecida por suas longas e sedutoras madeixas castanhas. Mas agora, Charlee reverteu para um bob texturizado – apenas um dos muitos cortes de modelo de passarela que você pode experimentar para um visual mais chique. Por causa de sua natureza desgrenhada, é perfeito para garotas que não têm muito tempo para arrumar o cabelo de manhã.


cabelo charlee Charlee-Fraser


Karlie Kloss: Lob


Se o Bob retrô de Twiggy e o Bob texturizado de Charlee forem muito curtos para você, ainda é possível vencer com os cortes de cabelo do modelo de passarela experimentando o lob de Karlie. Este longo bob carrega um corte de comprimento médio que é perfeito para mulheres que não podem ir muito curto ou muito longo. O que é ótimo nesse penteado é que ele é muito versátil: você pode usar o cabelo para cima ou para baixo, dependendo do humor e da ocasião.


karlie-kloss-lob karlie-kloss


Gisele Bundchen: Beach Babe


Embora o verão acabe, você ainda pode olhar o bebê de praia, copping haircuts modelo de passarela de Gisele. Embora pareça ser de baixa manutenção, você precisa proteger spritzes e mousses para aperfeiçoar sua aparência. É perfeito para o trabalho, pois é perfeito para dias de folga casuais com seus amigos. Com essa aparição “Acordei assim”, você pode canalizar uma garota de praia sexy – embora esteja muito frio lá fora.


giesele-bundchen gisele-bundchen-hair


Freja Beha Erichsen: Rock Look Chic


Se você quiser obter cortes de cabelo de modelo de passarela nervosa, vá para o look rock chique de Freja. Este penteado de baixa manutenção é algo que você pode fazer mesmo se estiver atrasado para o escritório. No entanto, para alcançar a mesma aura punk chic, você precisa fazer algumas provocações e descontrole de vez em quando. Como essas atividades são fáceis de fazer, duvido que você se canse desse corte de cabelo em breve.


corte de cabelo freja-hair


Créditos fotográficos:


Honey.nine.com.au, goodhousekeeping.com, marieclaire.com, harpersbazaar.com, bloglovin.com, fuckyeahfreja.tumblr.com, vogue.com, marketplace.bohemiandiesel.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 cortes de cabelo do modelo da pista de decolagem para um olhar mais chique
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Cabelo, cortes, decolagem, modelo, olhar, Pista Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder