14 Haziran 2018 Perşembe

Como usar uma saia de couro


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como usar uma saia de couro



Muitas vezes, quando pensamos em adicionar uma peça de couro ao nosso guarda-roupa, nosso primeiro pensamento seria ir para acessórios de couro (sapatos, bolsas, etc.) ou uma jaqueta de couro. Embora não haja nada de errado em querer adicionar essas peças primeiro, acho que seria bom, de vez em quando, desviar-se da moda tradicional e optar por algo um pouco menos comum. Uma saia de couro é um ótimo complemento para qualquer guarda-roupa. É a peça perfeita para alcançar se você quiser algo que seja ao mesmo tempo feminino e ousado. É também uma forma única de adicionar um toque de couro ao seu visual. Aqui estão algumas dicas e idéias sobre como usar uma saia de couro.



  • SEXY – Apenas tecido de couro sozinho adicionado a qualquer aparência pode instantaneamente adicionar uma vibração sexy ao seu olhar, mas se você quiser aumentar um pouco e olhar ainda mais quente, sua melhor cama seria uma mini saia de couro. Eu acho que minissaias de couro são incríveis. Eles podem fazer você parecer super sexy sem fazer com que toda a roupa pareça atrevida ou barata.


minissaia e top preto minissaia e casaco



  • FRINGUE PARA A QUEDA – dê sua saia de couro uma reforma para o outono, adicionando franjas a ele. Se você está comprando, pode comprar uma saia de couro com franjas da sua marca / loja favorita, mas, se tiver um orçamento, pode enfeitar sua própria saia de couro com franjas para uma opção mais prática e ao mesmo tempo elegante. Clique Aqui ou Aqui para diversão e fácil de seguir tutoriais para uma saia de couro franjada DIY.


saia de couro franja saia de couro franja comprimento maxi



  • AGRADÁVEL – Se você acha que o couro é um pouco viril demais para o seu estilo ultra-feminino, você sempre pode suavizar a aparência usando uma saia de couro plissado. Os pregas não apenas adicionam textura e volume à sua aparência geral, eles também criam esse fluxo suave em toda a sua roupa, o que dá uma boa sensação feminina.


top de couro plissado maxi e top xadrez midi de couro plissado



  • WRAP em torno do estilo – Um envoltório em torno da saia nunca machucou ninguém. Na verdade, um envoltório em torno da saia é um dos estilos de saia mais lisonjeiros que você pode usar, não importa qual seja a sua forma corporal. Dê ao bom ol ‘envoltório em torno de saia um toque mais ousado, optando por ele em couro.


envolva saia de couro envoltório saia estilo



  • ESTUDADO – Por outro lado, se você não se importa muito em parecer doce e feminino o tempo todo, pode tentar canalizar seu roqueiro interior ao optar por uma saia de couro cravejada (de preferência em preto). Emparelhe-o com um cool graphic tee e algumas ankle boots para uma roupa chique e ousada.


saia cravejada e jaqueta jeans saia cravejada e parte superior gráfica






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como usar uma saia de couro
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

couro Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder