14 Haziran 2018 Perşembe

Estilo de moda patchwork


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Estilo de moda patchwork



Antes visto apenas como um uso inteligente para recados, o patchwork vem conquistando a cena da moda hoje em dia, mostrando o estilo criativo e artístico nas ruas. Patchwork não é apenas para colchas impressionantes e consertar mais jeans. Dá uma vibe legal, chique e descontraída. Apesar de muito elegante, o patchwork não é fácil de combinar, pois pode parecer muito. Então, vamos buscar alguns looks de retalhos para obter algumas ideias para pregar esse estilo legal.


Atualizar o seu guarda-roupa com um pouco de patchwork é uma ótima solução para dar um toque especial ao seu estilo. Quer você use tecidos remendados, impressões com patches ou bloqueios de cores que criam uma arte remendada, esses designs proporcionam uma aparência sofisticada e intrigante. Patchwork não tem que significar quadrados perfeitos, já que a forma oblonga em um conjunto parece uma tomada mais contemporânea. Opte por seleções de textura, como couro, veludo, cashmere, camurça, denim que permitem criar vários estilos. Você pode optar por colorir blocos com texturas semelhantes, enquanto misturar várias texturas de uma vez é certamente muito mais ousado.


vestido de mudança vestido de botão remendado impressões remendadas


Renove sua aparência geral em um vestido de patchwork. Seja remendado com denim ou estampado, você pode usá-lo com sandálias de tiras, botins e oxfords para uma aparência elegante e estilosa. Combinando o seu vestido de patchwork com detalhes de borla e franja, como um saco de franja dá um estilo boêmio hippie dos anos 70. Por outro lado, óculos de sol e colar ostentam seu lado feminino. Este olhar legal embrulhado faz de você a pessoa mais calorosa de sempre, sem comprometer o estilo.


saia de retalhos


saia impressa


Balance uma saia de patchwork seja mini, maxi ou A-line. Uma versão saia de algodão parece ótimo quando usado com apenas uma camisa simples, com uma jaqueta de couro. Coloque um par de sandálias ou tênis e você estará pronto para um passeio no parque. Além disso, você pode usar uma sobre a meia-calça e cair em campos quando os festivais se espalharem.


denim em denim top de camurça


Double denim é feito muito mais emocionante com mangas desiguais. Se você é corajoso o suficiente para usar denim completo, combine sua blusa de patchwork jeans com shorts jeans. Sapatos e acessórios neutros equilibram e iluminam o denim no look denim. Ou isso é muito ousado para você, tente emparelhar a camisa de patchwork com calças de cor neutra. É fácil e usável e pode ser vestido com alguns acessórios simples. Para um visual elegante quando sair para um encontro, eleve o seu estilo com uma camisa de camurça com patchwork em camurça com um short de ganga. Em seguida, termine o look com um par de bombas ou sandálias de nudez.


jaqueta remendada


Se você não quiser se comprometer totalmente com o uso de patchwork durante todo o dia, escolha uma jaqueta com tecidos remendados exclusivos em mangas. Se você ainda está curtindo a vibe dos anos 70, combine o casaco com um jeans ou escolha um par clássico de jeans skinny. Uma jaqueta de patchwork denim adiciona um toque interessante para sua roupa simples. Você pode usar óculos de sol para olhares mais intrigantes e optar por sandálias de dedo do pé fechadas para uma aparência elegante. Já que a jaqueta é sua peça de instrução, mantenha o resto de sua roupa sem compromisso.


calça rosa patchwork patchwork impresso calças alargadas calça folclórica impressa calças de retalhos


Atualize sua coleção de denim, incorporando um par de jeans patchwork. Se você é novato no estilo patchwork, tente começar de maneira simples pareando seu jeans patchwork com uma camisa branca clássica e depois coloque um casaco como top. Para um look diurno e esportivo e casual, você tem a opção de unir seus jeans patchwork de denim com tênis, um boné de beisebol e uma mochila. Quanto a estampas, você pode completar suas calças de patchwork com uma blusa branca clássica ou uma blusa abotoada. Basta terminar o look com um par de sandálias ou bombas.


projeto de retalhos em geral


Trabalhe duas tendências ao mesmo tempo selecionando um par de macacões em um design de retalhos. Os macacões podem parecer mais adequados para a fazenda, mas quando cheios com uma jaqueta de couro preta, bolsa feminina e mocassins, a aparência é mais chique na cidade.


casaco de retalhos


Quando você quer um pouco de elegância e sofisticação com um design de patchwork, opte por uma silhueta de veludo, pêlo e lã. Um casaco de veludo de patchwork faz a declaração de moda. Então, é melhor manter o resto da roupa em preto para dar um bom pano de fundo ao seu casaco.


O design de retalhos vem em todas as formas, desde casacos elegantes e calças alargadas a jeans estilo boêmio. Então você pode pegar agora o seu par favorito de conjuntos de retalhos e mostrar o seu estilo moderno e cool nas ruas.








❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Estilo de moda patchwork
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

estilo, patchwork Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder