14 Haziran 2018 Perşembe

Daniela Ramirez: Como olhar na moda, mas não over-the-top


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Daniela Ramirez: Como olhar na moda, mas não over-the-top



Ter um conhecimento básico de estilo e equilibrar suas roupas enfatizará seus melhores recursos e ocultará algumas falhas, mas não exagere. Para parecer elegante, você deve parecer elegante e coordenado. Como as tendências da moda são um redemoinho e não acompanhá-las pode fazer com que o seu estilo pareça desatualizado, vamos ter uma inspiração sobre como parecer moderno, mas não over-the-top.


calças de couro borgonha


De Caracas, na Venezuela, Daniela Ramirez começou a blogar em 2009 em um blog chamado Fab Chic and Fit, que era apenas em espanhol. Depois de alguns anos compartilhando sua aparência e suas dicas diárias, ela decidiu lançar Nany’s Klozet para expandir seus leitores, escrevendo também em inglês. Seu blog Nany’s Klozet é um blog pessoal de estilo bilíngüe, onde ela compartilha sua aparência diária, dicas de beleza e suas viagens. Daniela define seu estilo como feminino com um toque como estar na moda, mas não exagerado, e ser usável, mas não chato. Quanto a Daniela, a moda deve ser divertida, pois não se trata de ser materialista ou narcisista, mas apenas uma maneira de se expressar.


Para parecer realmente elegante, use roupas que embelezem sua forma. Escolha para aqueles que fazem você parecer mais magro e em perfeita altura, com tudo em proporção. Muitas mulheres parecem desleixadas porque usam roupas que não se encaixam. Como vestindo oversized vai realmente fazer você parecer mais pesado do que você é, não pendurado muito solto ou vinculativo roupas muito apertadas são uma opção melhor. Ao fazer isso, você terá aquela aparência elegante e cara de sua roupa de uma maneira simples e fácil.


saia de couro vermelha com parte superior da colheita jaqueta de couro com roupa básica


Você pode fazer com que roupas simples pareçam caras e elegantes, optando por peças de artigos de luxo, difíceis de falsificar, feitos de couro, lã ou mesmo pêlo, para deixar o seu guarda-roupa mais aberto. Daniela combinava seus itens de couro como uma jaqueta e uma saia com roupas da moda, como uma camisa gráfica e um top crop. Lembre-se, é preferível ter um número limitado de itens de aparência cara do que ter um grande número de itens baratos.


bolsa azul e sapatos com toda roupa branca


blusa de bolinhas com vestido de couro


Como Daniela, você pode criar uma coleção intercambiável, permitindo que as peças combinem umas com as outras. Daniella combinava com a cor de sua bolsa com a cor de seus sapatos em uma roupa neutra e ainda assim moderna. Ou, se preferir, você pode combinar a cor de seus sapatos com o motivo de sua roupa, da mesma forma que usar sapatos pretos e brancos em bolinhas pretas e brancas e roupas de couro. Ao fazer isso, você se vestirá com base no conforto, em vez de ser limitado por combinações de estilo.


sapatos laranja com roupa da moda calça rosa com um top de cultura calça vermelha com jaqueta de couro


Além disso, um pop de cor em sua roupa parece moderno, mas não over-the-top, desde que você mantenha o foco de sua roupa. Daniela opta por sapatos coloridos, calças coloridas e uma calça de cor pastel, uma de cada vez. Além disso, ela não colidiu com o item colorido brilhante com outra peça colorida brilhante, mas mantém o interesse em seu estilo, mantendo o equilíbrio e as proporções.


blazer colorido com roupa da moda calças florais coloridas blusa azul bonita com saia na moda saia impressa vermelha com sandálias gladiador


Usar peças de impressão coloridas é uma ótima maneira de adicionar um pouco de cor e diversão ao seu estilo. Apenas evite impressões conflitantes, embora seja uma tendência importante, pode fazer você parecer exagerado. Assim como Daniela, você pode emparelhar suas peças de impressão coloridas com tons neutros e suaves para que você tenha uma aparência elegante em usar impressões sem se esforçar muito.


calça listrada com chambray top saia estampada em tartan com parte de cima shorts de tartan com jaqueta de couro vestido estampado de zebra


Além disso, usar impressões clássicas de forma moderada mantém o seu estilo atemporal e elegante. Você pode evitar impressões e texturas ocupadas, mas, em vez disso, adere a estampas clássicas, como estampas de animais, tartan, listras, cheques, bolinhas, quadris, xadrez e tal. Impressões clássicas não farão com que sua roupa pareça desatualizada, já que tendem a estar sempre na moda, já que os clássicos nunca saem de moda.


bolsa estruturada com óculos de aviador chapéu fedora com sandálias gladiador


Acessórios de moda podem mudar a aparência e estilo de uma roupa. Você pode optar por um chapéu de aba larga, bolsa estruturada, óculos de sol, cinto, sapatos de instrução e jóias chiques para criar uma declaração de moda mais forte e chamar a atenção para sua roupa. Lembre-se, é mais fácil ter acessórios que estejam de acordo com as últimas modas e tendências, como chapéus e sandálias gladiadoras. E usá-los de forma equilibrada dá sofisticação e estilo à sua roupa simples.


Olhar elegante precisa de equilíbrio e coordenação com suas roupas. Como a Daniela nos mostrou, a aparência moderna não envolve usar roupas de grife caras, mas ser de bom gosto, confiante e confortável em suas escolhas de estilo. Seja fácil em seu estilo de moda e pareça moderno, mas não exagerado.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Daniela Ramirez: Como olhar na moda, mas não over-the-top
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

daniela, olhar, ramirez Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder