14 Haziran 2018 Perşembe

Roupas elegantes para todas as estações


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Roupas elegantes para todas as estações



Por causa das estações e estilos em constante mudança, seu guarda-roupa pode ser rotulado com roupas de verão, primavera, outono e inverno. E, embora isso possa ser aconselhável, definir suas peças limitará a aparência que você pode criar instantaneamente. Se você quiser ficar livre de preocupações ao longo dos meses, certifique-se de investir nessas roupas para todas as estações – itens que você pode usar em qualquer época do ano!


Jaquetas leves


Quer sejam quentes ou frias, as jaquetas leves provam ser algumas das melhores roupas para todas as estações. Nos meses mais quentes, você pode usá-lo por cima do ombro – ou apenas amarrá-lo na cintura. Para os meses mais frios, as jaquetas leves proporcionam ótimas opções de camadas acima ou abaixo de outras peças. Por causa de sua multifuncionalidade, não seria difícil manter um exército de jaquetas leves no seu closet.


jaqueta leve impressa jaqueta leve verde jaqueta azul


Vestidos não estruturados


Enquanto exibindo seu formulário pode ser a norma, vale a pena manter a sua figura um mistério também. Nos dias em que você não se sente bem – ou se está correndo atrasado para uma reunião importante – os vestidos não estruturados são as melhores roupas para todas as temporadas. Use-as sozinhas durante o verão, ou com calças justas, calças ou leggings durante os meses mais frios. Sempre que você for esperto, você pode sempre usar um blazer ou um casaco (ou uma jaqueta leve, como mencionado acima). Apenas certifique-se de trabalhar com acessórios diferentes para criar visuais diferentes a cada temporada.


vestido branco não estruturado


vestido branco vestido azul vestido preto


Saias de uma linha


Saias de uma linha já existem há tanto tempo quanto qualquer um se lembra, principalmente por causa de uma boa causa. Desde tempos imemoriais, tornou-se uma das roupas mais confiáveis ​​para todas as estações. Sua natureza feminina o torna um ótimo alimento para o verão e a primavera, enquanto sua forma elegante torna-o item obrigatório para o outono e o inverno. Saias de uma linha podem ajudá-lo a criar um conjunto de looks simplesmente mudando seus tops de acordo com o estilo e o clima da estação.


saia de comprimento preto Saia preta saia de uma linha listrada


Calças Únicas


Jeans skinny e calça preta são ótimas roupas para todas as estações, mas não faria mal sair da sua zona de conforto fashion. Afinal, um par (ou dois) de calças exclusivas pode ajudar a criar looks de assinatura que podem atravessar as quatro estações. Mais uma vez, a versatilidade do seu estilo dependerá do topo que você escolher. Tops e crop tops condizem com as estações mais quentes, embora você possa experimentá-los para as estações mais frias também. É claro que manter-se aquecido é apenas uma questão de colocar em camadas a maneira correta e elegante.


calças azuis claras calça xadrez calças vermelhas


Créditos fotográficos:


bloglovin.com, athleta.gap.com, brit.co, stylelist.com, whowhatwear.com, www.allhateus.com, kaarem.com, buzzfeed.com, frankieheartsfashion.com, vogue.co.uk






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Roupas elegantes para todas as estações
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

elegantes, Roupas, Todas Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder