13 Haziran 2018 Çarşamba

Anouska Proetta Brandon: Como modelar suas peças de roupa exterior


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Anouska Proetta Brandon: Como modelar suas peças de roupa exterior



Uma aventura ao ar livre é toda sobre estilo e conforto. Com uma seleção de roupas esportivas grande e em constante mudança para escolher, estilizar sua aparência de forma lisonjeira parece complicado. Para parecer elegante, você deve se familiarizar com os diferentes tipos de roupas, bem como estilizá-los de maneira simples e elegante. Vamos ter uma inspiração de estilo para estilizar suas peças de vestuário.


De Dublin, Irlanda, Anouska Proetta Brandon é um blogueiro de estilo com um estilo eclético que gosta de usar peças de vestuário, como casacos, blazers, cardigan, casacos e capas em cima de sua aparência simples apenas para adicionar um pouco de vantagem. As roupas de Anouska são muito bem coordenadas e combinadas. Infelizmente, nem toda mulher é capaz disso, então continue lendo para roubar seu estilo e ser eclética como ela.


Trench Coat


trench coat com jeans


Originalmente um item opcional de vestimenta do Exército Britânico, uma capa de chuva se tornou um dos casacos mais modernos. Além disso, um trench coat é uma versão clássica de uma capa de chuva e pode ser usado como um sobretudo leve em temperaturas baixas. Um trench coat pode ser usado com vestidos, blusa e saia formal, calças vistosas, macacões e até jeans desalinhados como Anouska.


Casaco de Embrulho


envoltório do casaco com birkenstocks


Este outerwear é geralmente feito de tecido leve e é ajustado por um cinto. Desde que tem um design de sobreposição na frente, vestidos curtos, shorts e calças skinny são ótimos usados ​​por baixo. Ou como Anouska, você pode usar um casaco como um vestido e polir sua aparência com sandálias ou saltos elegantes.


Brasão do Cabo


capa com toda roupa preta


A capa era comum na Europa medieval, que costuma ser usada com capuz. Hoje em dia, estilos de capa podem ser em um estilo sem mangas com cavas e podem ser cintados. As capas são projetadas para se ajustarem frouxamente ao redor do corpo com um volumoso corte em A e os botões ou zíperes podem revestir a parte frontal da capa para garantir o encaixe. O comprimento de uma capa pode ser cortado ou abaixo dos quadris e mangas largas podem ser construídas ao longo da parte de baixo da capa, a menos que a capa seja uma peça de deslizamento completa. Como Anouska, você pode usar uma capa como sua peça de sotaque em uma roupa toda preta.


Jaquetas Bomber


jaqueta bomber com jeans


jaqueta bomber com jeans branco


Geralmente uma peça casual de roupa exterior, jaquetas de bombardeiro agora podem ser usadas em trajes mais elegantes. Uma jaqueta tem um zíper frontal ou fecho de botão e apresenta um colarinho baixo. Normalmente, tem uma faixa elástica nos punhos e na bainha para manter o ajuste. Blusões são mais usados ​​em calças jeans e shorts, já que o estilo da jaqueta parece casual.


Casacos de couro, camurça e jeans


jaqueta cortada jaqueta jeans jaqueta de couro com toda roupa preta jaqueta de couro com roupa casual


Jaquetas de couro, jeans e camurça são grampos versáteis para mostrar seu estilo, seja glam-rock, boho-chic ou casual cool. Os tipos de jaquetas geralmente apresentam colares, bolsos e um fechamento de botão na frente que combina bem com vestidos e saias de qualquer comprimento. Apenas evite usar a mesma cor de jeans com sua jaqueta jeans; ou mesmo tom de calças de camurça com o seu casaco de camurça para evitar misturar muito.


Cardigans


quimono preto cardigan com roupa casual cardigan com botas até o joelho


Cardigans são um grampo atemporal disponível em estilos cropped, oversized, wrap e até mesmo namorado. Um cardigã até o chão é melhor usado com minissaias e shorts, enquanto um cardigã recortado fica melhor em vestidos e jeans. Mantenha o contraste em mente e evite criar uma silhueta estranha. Ao usar cardigans de grandes dimensões, fique longe de jeans e maxi-saias como a amplitude na parte superior e inferior fará com que pareça mais pesado. Em vez disso, use calças justas ou leggings.


Blazers e Suits


blazer com roupa casual blazer branco com roupa bonita blazer branco com top listrado


Blazers e ternos absolutamente vão com qualquer coisa. Você pode usar essas peças de vestuário para combinar com seu traje de negócios ou para vestir sua roupa casual. Como Anouska, você pode usar um blazer ou terno com um vestido, combinação de camisa e short, ou até mesmo uma blusa e saia.


Chesterfield Casacos e Casacos de Ervilha


casaco de ervilha bege casaco de ervilha de camelo casaco de chesterfield


O casaco Chesterfield tem um fino, com lapelas tipo blazer que às vezes vem em veludo e um casaco longo e costurado com muito pouca supressão da cintura. O casaco Chesterfield é o equivalente do “fato de saco” para roupas. Por outro lado, o casaco de ervilha geralmente bate abaixo do quadril, trespassado e originalmente usado por marinheiros e marinhas. Uma vez que estas jaquetas são feitas de tecido pesado, tente emparelhá-las com vestidos leves ou tops, bem como calças e botas.


Casacos de pele e peles artificiais


casaco de pele com jeans colete de pele com jeans


Os casacos de peles são uma excelente peça de roupa exterior para encantar os seus looks de rua. A textura da pele é macia e delicada, proporcionando um isolamento mais pesado e uma aparência elegante. Casacos de peles artificiais ainda dão a aparência deslumbrante de pele real por um preço mais acessível. Como Anouska, vista sua roupa casual como camisa e jeans com casaco de pele ou colete.


Puffer Coats e Parka Coats


baiacu


Geralmente usado em estações mais frias, baiacu e parka coats podem ser desafiadoras de estilo. Um baiacu é instantaneamente reconhecível pela camada externa acolchoada que fornece calor e estilo distinto sem peso. Este olhar pode não ser lisonjeiro para alguns, pois cria uma silhueta espessa, por isso seria melhor usar algo fino por baixo desses casacos. Por outro lado, as parkas costumam ter um capuz, e o comprimento pode variar de recortado até abaixo do meio da panturrilha. Eles podem ser leves ou isolados dependendo do forro. O casaco Parka pode ficar melhor em jeans e outras calças justas.


Atividades ao ar livre podem ser confortáveis, elegantes e chiques. Como Anouska, faça uso de suas peças de vestuário para dar ao seu estilo uma declaração de moda, ao mesmo tempo em que é descontraído e confortável.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Anouska Proetta Brandon: Como modelar suas peças de roupa exterior
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

anouska, brandon, exterior, modelar, proetta, roupa Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder