13 Haziran 2018 Çarşamba

Maneiras sensuais de usar listras com Kenza Zouiten


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maneiras sensuais de usar listras com Kenza Zouiten



As listras são uma daquelas opções de impressão sempre em tendência e o meio mais antigo e mais complicado de usar para ajuste de figura. Apesar de as listras tradicionalmente estarem na moda, muitas mulheres temem que usá-las faça com que sua figura pareça maior e, assim, evite-as como a peste. Listras são muito simples, clássicas e elegantes que se encaixam em quase todos. Então, vamos ter uma inspiração de estilo para usar listras sem adicionar volume desnecessário ao seu quadro.


Nascida e criada em Estocolmo, na Suécia, Kenza Zouiten é uma blogger e modelo conhecida por sua aparência eclética de glamourosa e sexy a elegante e descontraída. O blog dela, Kenzas tornou-se um dos maiores blogs da Suécia. Kenza é bem criativa em estilizar sua aparência, e um dos estilos mais notáveis ​​são suas maneiras sexy e chiques de usar listras em seus looks de rua. Vamos dar uma olhada no estilo dela.


saco listrado bonito sapatilhas listradas


Existem tantas maneiras engenhosas de usar listras. Mas se você não estiver preparado para se comprometer com eles, a maneira fácil de lidar com a impressão complicada é com seus acessórios. Chapéus, bolsas e sapatos são ótimos acessórios que você pode usar para adicionar algum interesse ao seu visual simples. Kenza criativamente usava uma sacola listrada e tênis listrado com sua aparência de rua e o resultado é incrivelmente elegante.


blusa listrada clássica top crop listrado com saia de renda


top listrado com shorts jeans


Se você quiser fazer sua figura parecer mais magra ou mais completa, você deve aprender os truques dessas impressões para o seu propósito. As listras horizontais e verticais têm tendências diferentes. Lembre-se de que os horizontais deixam seu corpo mais magro, enquanto os verticais fazem você parecer mais cheio. Faça com que todas as imperfeições se tornem uma vantagem, usando listras horizontais em áreas que você deseja parecer mais cheias, como peito ou braços; e listras verticais em áreas como a cintura. Como Kenza tem uma figura esbelta, ela está apenas confortável usando listras horizontais ou verticais em seu top e escolheu um fundo casual como uma saia jeans ou um par de jeans skinny. Para um truque sexy, Kenza optou por uma impressão de listras horizontais em seu top crop com estilo halter para dar uma boa ilusão à sua figura.


camisa listrada para baixo Top de listras de colheita com culottes


Se você quiser jogar com listras sem ficar exagerado, então use alguns conjuntos listrados com seu top listrado. Como Kenza, você pode usar tênis listrados com sua camisa listrada de botões para complementar sua aparência; ou use um top de corte listrado e culottes. Como você pode ver, Kenza optou por listras horizontais em seu topo de cultura para aumentar a ilusão de seu peito e as verticais para emagrecer sua parte inferior.


camisa gráfica com sapatos listrados lenço impresso com top listrado


Para looks de rua mais criativos, você pode emparelhar listras com outras impressões ocupadas. Kenza simplesmente usava um top listrado e envolvia um lenço impresso em volta do pescoço para um olhar de declaração. Além disso, calças estampadas em tons neutros com tênis listrados também funcionam bem juntas. Se você está colidindo listras com outras impressões, sempre mantenha a sombra no mesmo matiz para evitar ficar exagerada.


vestido listrado preto e branco top e saia de colheita listrada combinando vestido listrado com bolsa estruturada


Se você é corajoso o suficiente para usar listras para criar uma declaração de moda, use um vestido ou um conjunto correspondente de um top de corte e uma saia com padrão de listras. Quando usar listras horizontais, lembre-se de que ele pode deixar a sua figura mais completa, então é melhor optar por um vestido com o corpo como Kenza. Um vestido folgado seria agradável no padrão de listras horizontais. Basta terminar a sua aparência com sapatos elegantes e uma bolsa estruturada. Um top de corte e saia em listras horizontais ficam ótimos também, já que o corte sexy em seu meio quebra o padrão ousado. Se você está indo para a faixa da cabeça aos pés, você também pode quebrar a impressão com um cinto de cor grossa “bloco” usado em sua cintura.


calça preta e branca parte superior listrada com calças de brim afligidas Top listrado com jaqueta de couro


Se você está consciente de que listras horizontais farão com que você pareça maior no topo, divida-o adicionando seus próprios painéis laterais na forma de um casaco colorido, jaqueta, blazer ou cardigã. Estes painéis mais escuros instantaneamente enganam o olho para dentro em direção à impressão e alongam sua figura e dão a ilusão de um quadro mais fino. Além disso, calças com painéis de cores em forma de listras também darão a mesma vantagem.


casaco de impressão zebra vestido listrado com sandálias fofas


Estampas Chevron, estampas de zebra, listras curvas e similares são padrões irregulares que ainda fazem parte da família das listras. Essas impressões adicionam interesse à sua aparência em um instante e não há regras rígidas para usá-las devido à sua irregularidade. Apenas ostente-os como seu casaco, vestido, calças, sapatos e faça uma aparência discreta e ainda assim uma declaração.


Deixe as listras serem seu amigo e não um inimigo. Assim como o que Kenza nos provou, há muitas maneiras de usar listras a seu favor. Seja novinho em folha e use listras de maneira sexy e sedutora.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maneiras sensuais de usar listras com Kenza Zouiten
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

kenza, listras, maneiras, sensuais, zouiten Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder