20 Haziran 2018 Çarşamba

Revisão das paletas do sistema Inglot Freedom


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão das paletas do sistema Inglot Freedom



Revisão das paletas do sistema Inglot Freedom Paletas do Sistema Inglot Freedom

Revisão de Paletas do Sistema Liberdade da Inglot: Acho que todo mundo já ouviu falar da Inglot Cosméticos e suas incríveis Paletas do Sistema de Liberdade, que podem ser personalizadas para incluir sombras, batons, corretivo, pó facial, blush, sobrancelhas e cera. Você pode comprar paletas de círculo ou quadrado que podem conter 2, 3, 4, 5, 10, 20 ou 40 sombras de sua escolha. As paletes são de plástico duro extremamente durável com uma tampa fosca que fecha com imãs super fortes. Há alguns meses, optei por comprar duas palhetas com 10 pan square eyeshadow e estou muito feliz com elas.


Paleta de sistema Inglot Freedom

Amostras de sombra Inglot Freedom System Palettes

Revisão de swatches do Inglot Freedom System Palettes

Amostras da Inglot Freedom System Palette

amostras de paletas inglot

Todas as amostras de sombras sem base.


Formulação:


Fosco : Um acabamento liso sem brilho, brilho ou brilho.


Pérola : Brilho perolado com alguma geada acetinada, mas não contém pedaços de glitter.


Brilho Duplo (DS) : Uma base fosca com manchas de brilho por toda parte.


AMC : Uma base de cetim com manchas de brilho, mas menos brilhante que os acabamentos da DS.


AMC Shine : Um acabamento de gelo perolado que é muito mais brilhante do que o acabamento Pearl.



AMC significa “Advanced Makeup Components” e todos os produtos Inglots AMC devem ser longos, impermeáveis ​​e à prova de suor e também mais pigmentados do que seus outros produtos.



Pigmentação, Aplicação e Desgaste:


Todas são sombras extremamente pigmentadas que têm uma textura macia e amanteigada, e um pequeno produto é um longo caminho. Eles se aplicam suavemente e uniformemente e se misturam como um sonho com pouco esforço. Eu acho que você pode obter uma pequena quantidade de precipitação, mas isso pode ser facilmente corrigido tocando o pincel antes de aplicar. As sombras Inglot Matte são algumas das melhores texturas que já usei e são as mais pigmentadas. Eu uso todas as minhas sombras sobre o MAC Painterly Paint Pot e acho que elas permanecem verdadeiras para colorir o dia todo sem dobras.



Preço e Disponibilidade:


Eu paguei € 55 por cada 10 paleta de sombras, incluindo as 10 sombras. Então, incluindo a paleta eu paguei € 5,50 por sombra que é um valor incrível. As sombras quadradas da Inglot contêm 2,7g em comparação com o MAC 1,5g = 1,2g de produto extra e as sombras MAC custam € 15 (Pot) e € 11,50 (Refill Pan).



Você só pode comprar o Inglot em lojas na Irlanda, mas no Reino Unido eles podem ser comprados em lojas e on-line.



Considerações Finais sobre as Paletas do Sistema Inglot Freedom:


Eu acho que as sombras Inglot são muito melhores do que a maioria das minhas sombras MAC e definitivamente um preço melhor. A única coisa que eu não gosto sobre os produtos da Inglot é que eles têm números em vez de nomes que podem ser um pouco irritantes às vezes. Tentando lembrar o número de sombras que você tem quando alguém pergunta é muito mais difícil do que nomear. Geral i Estou muito feliz com as minhas paletas de sombra Inglot e com certeza vou comprar mais algumas em breve.



Alguém tem alguma outra recomendação de produto da Inglot?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão das paletas do sistema Inglot Freedom
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

freedom, inglot, paletas, revis, sistema Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder