21 Haziran 2018 Perşembe

Beleza parece rever esta queda


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Beleza parece rever esta queda



Assim como na moda, as tendências em beleza / maquiagem mudam com as estações do ano. Para a primavera e o verão, geralmente é tudo sobre cores brilhantes e tons vibrantes, além de maquiagem fresca e leve. Para o outono e o inverno, as coisas tomam um rumo dramático e a maquiagem fica um pouco mais pesada, enquanto as cores usadas ficam mais ricas e mais escuras. Nos últimos anos, porém, a maquiagem outono tem sido muito mais expressiva e experimental, utilizando cores das estações mais quentes e emprestando algumas das cores claras e brilhantes também. Aqui estão alguns olhares de beleza para revisitar esta queda.



  • FORRO LOUCO – esqueça o visual habitual dos olhos de Kohl que você dá aos seus olhos. Neste outono, experimente mais com o lápis de olho e não tenha medo de adicionar um pouco de diversão ao seu visual. Experimente uma asa dupla ou crie algo sutilmente gráfico com o seu revestimento. Os revestimentos de líquido e gel funcionam melhor para isso, mas os lápis também são bons.


olhar de forro de olho dramático forro de olho dramático



  • LÁBIOS DE BAGA – Os lábios de bagas são um grampo queda quando se trata de olhares de maquiagem. É uma daquelas coisas que nunca saem de moda no que diz respeito à maquiagem de outono. Há uma abundância de tons de bagas para escolher, mas minha preferência pessoal é qualquer coisa fosco. Eu só acho que isso adiciona muito drama ao visual sem ser exagerado.


maquiagem de lábios de baga lábios berry olhar



  • SHIMMERY LIDS – Se você está com uma aparência natural, isso pode não ser algo que você pode considerar útil, mas se você gosta de glamour, provavelmente é algo que você amaria. Tampas cintilantes podem ser obtidas de várias maneiras. Você pode usar sombras metálicas para os olhos, usar sombras brilhantes, brilhar sombras, brilhos ou, se estiver mais teatral, também pode usar lantejoulas.


tampas marrom shimmery tampas de ouro shimmery



  • OLHO DE FUMAÇA SULTRY – Outro grampo queda que você deve definitivamente revisitar esta queda é o olhar do olho esfumaçado. Você conhece aquelas cores de sombras de olhos “mais negras do que pretas” que vieram com sua paleta de sombras? Essas são as que você precisa para criar essa aparência. Dica rápida: crie um olho esfumaçado em 3 minutos usando lápis macio e cremoso / forro de Kohl em suas pálpebras e sujando-as. Alinhe seus olhos com o mesmo produto e você está pronto para ir.


olhos esfumaçados kendall jenner olhos glam esfumados



  • OLHARES DE OLHOS NATURAIS – cílios mais longos e cheios – esse é o sonho de muitos de nós que não são naturalmente abençoados com chicotadas, palpitações e falsas. Para o outono, porém, por que não experimentar cílios naturais? Sim, existem falsas que criam esse visual (Wispies e Demi-wispies de Ardell são minhas favoritas) e eu acho que elas são a maneira perfeita de coroar um look de outono sombrio e dramático.


cílios naturais cílios de aparência natural






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Beleza parece rever esta queda
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Beleza, parece, QUEDA, rever Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder