14 Haziran 2018 Perşembe

Alexandra Guerain: Casual-Chic Street Style


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Alexandra Guerain: Casual-Chic Street Style



Casual chique é uma ótima opção de estilo de rua, se você quiser ser descontraído e elegante sem parecer exagerado. A chave é apenas para misturar casual com peças chiques para criar o estilo ideal. Isso vai deixar seu estilo mais bonito, deixando você parecer junto enquanto usa as peças mais confortáveis ​​do seu guarda-roupa. Os looks de rua chiques e casuais são ideais para se vestir em festas informais, fazer recados e até se reunir com amigos. Procurando inspiração? Vamos nos inspirar com a maneira casual e elegante de um blogueiro estilo de se vestir de maneira cotidiana.


bombas de impressão animal


Uma blogueira francesa que o jato faz entre Paris e Montreal, Alexandra Guerain é conhecida por seu estilo casual-chic que é sempre confortável. Seu estilo feminino com uma aresta que pode ser descrita como masculina – é impressionante, pois permanece chique, embora ela raramente use saltos altos e tênis de amor em seus looks de rua. Começou seu blog em 2012, Alex’s Closet serve como um instrumento para compartilhar suas paixões, olhares afiados, inspirações e jornadas que nutrem seu estilo para seus leitores.


chique até sandálias óculos de sol e acessórios chiques


Ao procurar acessórios, procure peças chiques para adicionar um pouco de classe à sua roupa casual, como acessórios de cabelo, lenços de sol, relógios formais, bolsas estruturadas, saltos altos, embreagens elegantes e algumas joias sofisticadas. Jóias metálicas como ouro, prata ou bronze são uma ótima opção para dar um toque chique ao seu traje casual. Embora vestir chiques casuais possa significar abrir mão de alguns sapatos de salto alto – embora você ainda possa se exercitar contanto que eles o deixem confortável – sapatilhas, sandálias planas, botas confortáveis ​​ou até mesmo tênis são opções mais confortáveis ​​que podem aumentar sua vida casual estilo. Este estilo é versátil, pois você pode fazer algumas experiências, dependendo de quão “elegante” você quer que sua rua pareça ser.


botão de camisa com saia jeans


top chique com cardigan longo top de renda com roupa branca fora do ombro com calças de cintura alta suéter de gola alta


Quando se trata de tops, você pode criar looks chiques e casuais, usando estilos chiques e sexy como tops de ombro, tops de renda, camisas de botão, e até cardigan estruturado. Basta vestir a roupa combinando os tops chiques com peças mais casuais, como jeans ou partes de baixo de couro. Além disso, tops casuais, como suéteres, jaqueta jeans, camisas chambray, tops e outros, podem ser vestidos com peças clássicas chiques, como saias lápis, terno elegante, sapatos femininos e uma bolsa estruturada. Lembre-se, um visual chique casual não deve estar em um estilo da cabeça aos pés, mas peças contrastantes o mantêm equilibrado em sua roupa.


jeans com casaco de trincheira saia jeans com jaqueta de couro denim angustiado com roupa chique saia de couro franja com top chique


Calças de brim ou saias jeans em estilo angustiado gritam a sensação casual. Alex usava uma jaqueta de couro com uma saia jeans e usava saltos de amarrar para dar um toque chique à sua roupa casual. Você pode criar sua roupa de maneira criativa de acordo com seu estilo. Então, equipe-los com peças chiques, como blusas femininas, trench coats, sapatos femininos, chapéus de fedora e tal para vesti-los. Calças cáqui e saias de couro são uma ótima alternativa para jeans e saias, já que é basicamente mais “vistoso” do que denim e dá um toque especial à sua aparência.


cardigan denim tassled top e calções de colheita a condizer macacão vistoso com tênis top chique com shortalls vestido chique com jeans rasgados


Macacões e macacões jeans gritam uma sensação casual, então vista-os com acessórios chiques e um top chique como o Alex fez. Quando o tecido de seu vestido ou macacão é feito de renda, chiffon e outros materiais chiques, então vista-os usando calçados casuais como tênis, por exemplo. Você tem que ter bom gosto em vestir-se e vestir sua aparência para alcançar o estilo chique casual desejado.


Como vimos através do estilo de Alex, o casual chic não é apenas um estilo de rua, mas um estilo de vida. Apenas certifique-se de não negligenciar seu estilo pessoal ao tentar encaixar-se nas tendências atuais, mas, em vez disso, sinta-se à vontade para criar a aparência e o estilo que combinem perfeitamente com seu humor.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Alexandra Guerain: Casual-Chic Street Style
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

alexandra, Casual, guerain, Street, Style Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder