17 Haziran 2018 Pazar

Receita Brownies Super Saboroso


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita Brownies Super Saboroso



Deixe-me começar dizendo que eu não sou um grande fã de brownies. Eu prefiro outras guloseimas como sorvete, donuts e cupcakes. Mas eu estava determinado a encontrar um brownie que iria tirar minhas meias, quero literalmente bater minhas meias. Então eu fiz estes brownies há duas semanas e eu tenho que dizer que depois da primeira mordida eu pronunciei as palavras “Oh meu Deus” e eu passei para um glorioso coma de açúcar. Quero dizer, esses brownies eram deliciosos, gratificantes, derretiam em sua boca, ricos e salgados. Eu acho que meu corpo teve uma experiência fora do corpo, mas eu me juntei e terminei o resto do brownie. Eu dei alguns para os membros da minha família, mas a melhor resposta que recebi foi da minha mãe namorados. Eu não posso dizer o que ela me disse, mas vamos apenas dizer que ela realmente gostou. Seu feedback fez o meu dia ela é hilário. De qualquer maneira, eu os fiz novamente este fim de semana e eles eram soooooo bonito e delicioso que eu pensei que eles mereciam a própria sessão fotográfica deles / delas. Espero que você goste das fotos e da receita dos brownies. Eu também dedico este post para minha amiga Rachel desde que ela me disse ontem que eu preciso começar a postar mais alimentos engordantes no meu blog. Então isso para você Rach! Também agradeço a Pioneer Woman por esta receita e mudei de opinião sobre os brownies.


Aviso: Os efeitos colaterais para comer esses brownies incluem sonhar acordado sobre brownies flutuando nas nuvens, formigamentos de alegria em seu cérebro, boca e estômago, esses brownies também são conhecidos por curar a depressão.
Brownies Super Saborosos


Ingredientes
1 caixa de mistura de bolo alemão úmido Duncan Hines
1 lata de leite evaporado
1 pau de manteiga derretido
1/2 xícara de nozes picadas
60 pedaços inteiros de caramelo (tire as bandagens das pessoas)
Lascas de chocolate meio amargo
Açúcar em pó para guarnecer
instruções
Pré-aqueça o forno a 350 graus. Em uma tigela, misture a mistura do bolo, a manteiga derretida, nozes e 1/3 xícara de leite evaporado. Misture bem até que esteja tudo combinado e divida a mistura no meio para fazer duas bolas separadas. Em uma assadeira 8 × 8 que foi pulverizada com spray antiaderente. Espalhe no prato um dos brownie mix bolas no fundo da panela até que tenha coberto todo o fundo. Cozinhe no forno por 10 minutos. Quando terminar, retire e deixe esfriar. Em um prato seguro para microondas, adicione todos os caramelos e despeje 1/2 xícara de leite evaporado na tigela. Coloque no microondas por 3 a 4 minutos ou até que o caramelo derreta. Retire do microondas e mexa a mistura até que esteja completamente misturado. Em seguida, despeje em cima da mistura de brownie pré-cozida que você acabou de tirar do forno. Espalhe uniformemente e adicione em cima os pedaços de chocolate semi-doce. Em seguida, pegue o segundo pedaço de brownie mix que você reservou e coloque-o em cima para cobri-lo como um sanduíche. Coloque de volta no forno por 25 minutos. Uma vez feito isso, retire-o e deixe esfriar e, em seguida, cubra-o e coloque-o na geladeira por cerca de três horas. Retire-o da geladeira e deixe-o atingir a temperatura ambiente e depois corte em fatias de brownie. Em seguida, despeje em cima um pouco de açúcar em pó e delicie-se com este deleite salgado.


Como preparar Receita Brownies Super Saboroso





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita Brownies Super Saboroso
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

brownies, receita, saboroso, Super Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder