17 Haziran 2018 Pazar

Receita de tomate Tilápia de manjericão


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita de tomate Tilápia de manjericão



Eu amo comer peixe, tem que ser minha proteína favorita para comer quando estou comendo saudável. Mas às vezes pode ficar chato quando você lida com tilápia. Não me entenda mal, eu amo esse pequeno peixe de água doce, mas às vezes ele pode ser muito brando. Então, hoje eu vou mostrar a você como eu dei a este peixinho suas costas sensuais e adicionei alguns sabores saborosos que eu tenho certeza que você vai amar. Eu fiz isso para a minha irmã na semana passada e ela absolutamente gostei e ela odeia comida saudável, de modo que foi um elogio ha ha. Como um lado eu sauteed alguns espinafre, mas você pode comer isso com qualquer lado de sua escolha.


Receita de tomate Tilápia de manjericão

Ingredientes
4 filés de tilápia
1 xícara de tomate cereja cortado ao meio
1 colher de chá de alho picado
2 colheres de sopa de azeite
1/2 xícara de folhas de manjericão picado
Sal e pimenta a gosto
fatias de limão


Tomate Tilápia De Manjericão

instruções
Aqueça uma frigideira antiaderente em fogo médio e adicione 1 colher de sopa de azeite e 1 colher de chá de alho. Tempere sua tilápia com um pouco de sal e pimenta e cozinhe-os na panela com o alho. Deixe cada lado cozinhar por 2 minutos. Em outra frigideira adicione um pouco de alho e azeite e cozinhe os tomates cereja até que eles tenham amolecido. Uma vez que eles são feitos, coloque-os em uma tigela e misture-os com o manjericão. Quando você terminar de cozinhar todos os seus peixes, coloque-os em um prato e cubra-os com o manjericão e esprema um pouco de suco de limão fresco por cima. Sirva com qualquer lado que você gosta e aproveite!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita de tomate Tilápia de manjericão
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

manjeric, receita, tilapia, tomate Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder