17 Haziran 2018 Pazar

Pregos de Natal


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Pregos de Natal



Eu sei que ninguém está lendo blogs no dia de Natal, mas eu pensei que essas unhas brilhantes eram tão festivas; Eu não podia esperar para compartilhá-los com você! Este design é semelhante aos que eu publiquei na semana passada, mas feito em uma cor diferente. IMG_3418 IMG_3421



Alguns de vocês pediram um tutorial para essas unhas, então aqui vão! Aviso: os materiais necessários podem ser muito difíceis de encontrar e a arte do prego é muito trabalhosa, por isso reserve pelo menos uma hora se você estiver tentando.


~ Compre alguns confetes (tente olhar em lojas de artesanato. Eles são muito difíceis de encontrar – nós por acaso sobre eles em um mercado em Calcutá!)


~ Comece pintando as unhas. Primeiro uma camada de base clara, depois uma camada de polimento. Polimento vermelho foi usado sob estas unhas, mas apenas polimento claro foi usado sob o unhas brilhantes de prata .


~ Cole os confetes circulares em linhas retas e horizontais. Você pode se sobrepor um pouco ou grudar em linhas limpas. Esse passo leva uma hora ou mais, e você pode precisar de um amigo para ajudá-lo!


~ Você pode deixá-lo assim e aplicar top coat para selar tudo, ou você pode adicionar outro diamante no topo por algum brilho extra. Eu prefiro a aparência das unhas sem os diamantes, mas cabe a você, é claro! IMG_3417 IMG_3420



Você tem um animal de estimação quando se trata de manicures? Eu sei que alguns de vocês não gostam de nail art. Obviamente, eu adoro desenhos de unhas, mas pode ser complicado conseguir o equilíbrio entre brega e bonita. Minha irritação pessoal é descascar unha polonês … Eu não aguento mais! Se você não tiver tempo para refazer as unhas, acho melhor remover o esmalte completamente. As unhas nuas são muito mais elegantes e elegantes do que as unhas desgrenhadas! A menos, claro, você está indo para um olhar completamente diferente. Para cada um dela própria! IMG_3423


Feliz Natal!!!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Pregos de Natal
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Natal, pregos Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder