13 Haziran 2018 Çarşamba

10 tops clássicos que toda mulher deve ter


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

10 tops clássicos que toda mulher deve ter



Às vezes, com tantas novas tendências surgindo de uma só vez, pode ser muito fácil se perder e confundir e esquecer o básico, bem como os clássicos que nunca nos falharam. Falando de clássicos, aqui estão os top 10 tops clássicos que toda mulher deve possuir.



  • UMA CAMISA BRANCA DE CRISP – uma camisa branca com botões faz uma ótima base de camadas para looks mais elegantes e polidos, como aqueles que você veste no escritório. Uma camiseta branca, por outro lado, é uma ótima pedida para se vestir de forma básica em dias em que você não sente vontade de se fantasiar.


camiseta branca Topo branco



  • UM REGATA REGULAR – um top simples é uma das coisas mais versáteis que você pode ter em seu guarda-roupa. Use-a sozinha em casa enquanto relaxa, use-a para a academia enquanto se exercita, embaixo de roupas finas, como uma base de camadas – as possibilidades são infinitas.


blusa e saia midi



  • UMA CAMISA LISTRADA – Nos dias em que você quer algo simples e clássico, mas não quer recorrer à camisa branca básica, um top listrado certamente será útil.


top preto e branco listrado


top listrado e calções



  • UMA BOLSA DE SEDA – a seda não é exatamente algo que todos considerariam como um tecido do dia a dia, mas se você quiser adicionar um toque de luxo ao seu visual, uma blusa de seda definitivamente faria o trabalho para você.


blusa cinza de seda



  • UMA PARTE DE SAIR – Este é algo que você pode usar em dias (ou noites) que você quer parecer mais especial, seja para uma festa, uma data ou um evento especial. Escolha um que seja chique e elegante que seja fácil de usar com uma saia ou um par de calças estruturadas.


saindo top fora do ombro olhar sexy saindo em cima com painel transparente



  • UM DENIM / CHAMBRAY TOP – Um top denim ou chambray é perfeito para qualquer dia casual. É um dos poucos fundamentos clássicos que você pode usar sem esforço durante todo o ano. Claro, você também pode vesti-lo se quiser ou pode mantê-lo simples, descontraído e descontraído do jeito que é.


top denim e saia floral



  • UM TOP ESTRUTURADO – Um top estruturado é a solução perfeita para adicionar uma vibração elegante e polida a um visual um pouco descontraído e casual para o seu gosto.


roupa de estrutura superior roupa de camada superior preta estruturada



  • UM LACY TOP – Lace é uma maneira infalível de adicionar aquela vibe delicada e feminina em seu visual. Use-a por conta própria para uma roupa super chique e ultra-feminina ou a envolva com outras peças para uma aparência de estilo de rua mais complexa.


top de renda e saia amarela



  • UMA PARTE SUPERIOR LONGA LONGA – Uma blusa de manga comprida e leve será útil nos dias em que uma jaqueta ou suéter cheia estiver quente demais para o clima e você quiser apenas um pouquinho de calor adicionado à sua roupa para deixá-la mais confortável.


vestido de manga comprida top vermelho de mangas compridas



  • UMA PARTE IMPRESSA – um top impresso é uma ótima desculpa para adicionar muitas cores ao seu look de uma só vez, e sem exagerar também. Nos dias em que você quiser enfeitar uma roupa simples ou neutra, use um top impresso e você estará pronto para ir.


roupa superior impressa






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


10 tops clássicos que toda mulher deve ter
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

classicos, mulher Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder