13 Haziran 2018 Çarşamba

Dicas de estilo para um pequeno busto


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Dicas de estilo para um pequeno busto



Se você é pequeno por cima, encontrar roupas que combinem bem com você pode ser um desafio. Um pequeno busto pode ser adorável e atraente. No entanto, desde que nem todas as roupas foram criadas iguais, algumas coisas podem parecer muito volumosas, algumas podem fazer você parecer mais plana do que você, ou algumas podem fazer você pensar como se um mau funcionamento de um guarda-roupa estivesse prestes a acontecer. Escolha roupas que combinem perfeitamente com o seu corpo. Em seguida, brinque com o padrão, a cor e o estilo para aumentar a ilusão visual de seu busto em favor de outros recursos para que você se sinta mais confiante. Se você quer jogar seus recursos ou estabelecer a ilusão de um busto mais cheio, aqui estão algumas dicas de estilo para pequenos bustos.


Brinque com cores.


combinação de vestido nude e azul saia regata branca bege acordeão


As cores que você veste podem fazer uma grande diferença na ilusão do seu busto. A regra conhecida de mais escura na parte inferior, mais clara nos topos funciona muito bem neste caso. Ir para cores pastel, especialmente em todo o busto, uma vez que projecta e melhora a área do busto. Fique longe de cores escuras na área do busto como eu tenho uma ilusão de emagrecimento, o que poderia fazer seu busto parecer menor. Ir para um fundo vibrante, pois irá criar todas as curvas essenciais que farão a sua figura olhar bem formado e proporção. Cores vibrantes ficarão perfeitas em você, então não tenha medo de brincar e experimentar algo novo.


Atente para mais detalhes.


vestido de renda detalhada vestido longo com babados


blusa azul embelezada floral na saia bordô


Texturas e detalhes em torno da área do busto, como babados, babados, pregas, bolsas, zíperes ou qualquer outro adorno dão a ilusão de um busto maior. Vestir-se em topos com bolsos de peito pode melhorar a aparência de um busto mais cheio. É uma ilusão. Quanto mais detalhes você usar, mais completa será essa região.


Seja estratégico em usar impressões.


estampa floral amarela saia preta vestido estampado horizontal


Ao usar impressões, a regra é quanto maior a impressão, maior será a aparência. Embora algumas mulheres apliquem isso para evitar usar impressões em áreas problemáticas, como quadris e barriga, elas podem ser usadas para sua vantagem ao colocar habilmente impressões grandes em seu busto pequeno, amplificando o que você tem. Você pode adotar impressões fortes e também usar impressões menores, como bolinhas e mini estampas florais. Listras horizontais aumentam visualmente a ilusão do seu busto. Ir para blusas com listras horizontais em todo o busto, mas uma cor escura abaixo da área do busto, cobrindo o resto da parte superior do corpo. Isso intensifica a impressão das listras. A regra exata também pode ser usada para outras impressões. Complemente um padrão sobre seu busto com uma cor sólida mascarando sua barriga.


Use decotes profundos para sua vantagem.


parte superior branca do decote de mergulho ver através de baixo decote preto


Alguns decotes mascaram a planura do seu busto, enquanto outros mostram uma pele extra Vestindo decotes como decote em V e conchas dramáticas. Embora esses decotes não façam com que seu busto pareça mais completo, eles ainda destacam seu pequeno busto para parecer mais distinto. A maioria das mulheres com bustos maiores corre o risco de parecer vulgar em um decote baixo, mas as mulheres com bustos menores podem usar decotes profundos sem o medo de “cair fora”. Você pode usar decotes sem parecer vulgar.


Use tops sem alças e ombros para mostrar seus braços.


blusa azul sexy da cabeçada fora do ombro top branco


Estes tops são um desafio para usar sutiãs, uma vez que a pulseira de um sutiã clássico vai aparecer. A maioria das mulheres com seios lisos pode usar um sutiã sem alças ou simplesmente ficar sem sutiã. Desenhe o foco para os braços e ombros em vez de para o busto, e você aprimorará seu estilo geral e parecerá cativante sem ser excessivamente exposto. Opte por vestidos e tops que vão acentuar seus braços tonificados.


Vá sem costas.


vestido azul sem costas


Enquanto as mulheres com bustos grandes precisam estar ansiosas sobre o sutiã de apoio que espreita para fora das costas abertas, você pode apenas ter prazer na flexibilidade e estilo de uma roupa de costas aberta. Roupas sem costas dão uma ponta de pele sem mostrar toda a história. Além disso, desde que você não tem que mexer com um sutiã de apoio, você tem muito mais conveniente do que seus amigos mais bem dotados.


Use cintos para definir sua cintura.


cinto slim marrom no vestido azul escuro


Crie uma figura bem feita usando roupas que se agarram à menor parte da sua cintura. Cintos largos ou espartilhos são mais um truque para melhorar a aparência de um pequeno busto. Eles se penduram na cintura, dão uma boa impressão e fazem seu busto parecer mais cheio. Além disso, vestindo calças com um pequeno reflexo para eles, sua cintura parece mais magra e aproveitando ao máximo a aparência do seu busto.


Seja elegante em peças de estratificação.


casaco em camadas borgonha jeans em camadas pink jeans kristina bazan


Mulheres com busto pequeno podem tirar a maior aparência em camadas sem colocar muito volume na figura. Camadas são elegantes e modernas e fazem um estilo de rua perfeito. Sua área do busto ficará mais visível sem incorporar a aparência vulgar.


Ame sua figura, aproveite e aproveite essas dicas de moda para aproveitar ao máximo o que você tem.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Dicas de estilo para um pequeno busto
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

busto, dicas, estilo, pequeno Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder