15 Haziran 2018 Cuma

DIY: Fácil caseiro Lip Scrub


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

DIY: Fácil caseiro Lip Scrub



DIY: Fácil caseiro Lip Scrub


Fácil Homemade Lip Scrub]


Com que frequência você esfolia seus lábios? Provavelmente não tão frequentemente, se é que acontece? Bem, esta receita é tão simples e contém apenas dois ingredientes que a maioria de vocês provavelmente já tem – mel e açúcar mascavo! Isso é ótimo para os lábios rachados, especialmente durante o inverno, quando os nossos lábios estão especialmente secos. O açúcar mascavo vai esfoliar, enquanto o mel vai umedecer e acalmar. Então vamos começar.



Instruções:


1/2 colher de chá de açúcar mascavo


1/2 colher de chá de mel


Misture os ingredientes para criar uma pasta pegajosa.


Fácil Homemade Lip Scrub] 1

Eu gosto de aplicar o DIY Lip Scrub com a escova de dentes, mas você pode aplicar com os dedos se preferir. Eu esfoliante escovando meus lábios por cerca de 30 segundos.


Fácil Homemade Lip Scrub] 2

Quando terminado, os lábios são lisos e macios! Eu costumo fazer a minha esfoliação antes de dormir, então eu gosto de aplicar uma fina camada de chapstick antes de sair para a noite. Deixe-me saber se você esfoliar e o que você usa!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


DIY: Fácil caseiro Lip Scrub
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

caseiro, fácil, scrub Faça Você Mesmo

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder