16 Haziran 2018 Cumartesi

Receita Gratinee French Soup-Onion Soup


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita Gratinee French Soup-Onion Soup



Sopa de cebola francesa é a sopa favorita do meu marido. Isso está dizendo muito porque ele é um grande tipo de homem. Mas há um problema enorme. Meu marido tem pressão alta e colesterol. Se você der uma olhada no rótulo de uma lata de sopa, você notará quantidades enormes de ambos, a menos que tenha o tipo com baixo teor de gordura e baixo teor de sódio. Mas sopa em lata geralmente tem gosto de porcaria de qualquer maneira. Acredito muito em fazer sopas frescas para comê-las em seu auge de sabor. Os ingredientes mais frescos têm o melhor sabor.


sopa de gratinado de cebola francesa


Este ano eu plantei cebolas com o plano de fazer do meu marido a sopa de cebola mais fresca que ele já teve. Madeline ficou encantada por finalmente colher as cebolas que plantamos em março. Com muita paciência, ela esperou o tempo todo, vendo-os crescer cada vez mais. As cebolas são muito resistentes. Primeiro tivemos uma primavera quente, depois uma nevasca, depois uma primavera super molhada e, finalmente, as galinhas bicando os brotos. O clima os pressionou em um ponto, então todos eles fugiram. Pelo que eu li uma vez uma cebola faz que não vai armazenar. Apodrecerá no meio de onde a flor sai. Então isso significava que era hora de fazer um grande tanque de sopa!


Sopa de Cogumelos com Cebola Gratinada por Momma Cupcake

6 colheres de sopa de azeite extra-virgem
4 cebolas vermelhas grandes, fatiadas
4 cebolas amarelas grandes, fatiadas
4 xícaras de cogumelos baby bella
2 xícaras de cogumelos grandes, fatiados
7 xícaras de caldo de baixo teor de sódio
1 colher de sopa de alho fresco picado
3 folhas de louro
3 pequenos raminhos de alecrim
1 colher de chá de pimenta preta
2 xícaras de vinho vermelho para cozinhar
1 baguete de trigo integral fatiada
queijo fatiado de escolha


Em grande frigideira de ferro refogue as cebolas em média baixa, em azeite até que se tornem castanho caramelo. Em frigideira de ferro separada, refogue suavemente os cogumelos, deixando as bellas inteiras até ficarem levemente caramelizadas. Adicione os cogumelos às cebolas. Deglaze a frigideira de cogumelos com 1 xícara de vinho tinto raspando os pedaços marrons da panela. Despeje a mistura de cebola / cogumelo. Adicione a outra xícara de vinho tinto deglazing as cebolas novamente raspando os pedaços marrons da parte inferior. Adicione o tempero. Na assadeira, coloque as fatias de baguete em fatias planas. Regue com azeite e coloque o queijo fatiado por cima. Asse ao estado preferido. Coloque uma fatia de baguete em cima da sopa. Apreciar!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita Gratinee French Soup-Onion Soup
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

french, gratinee, onion, receita Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder