17 Haziran 2018 Pazar

Jantar vegetariano saudável de frango


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Jantar vegetariano saudável de frango



Não há nada como voltar para casa e cheirar o aroma da boa comida assando no forno. É por isso que eu adoro fazer refeições caseiras saudáveis, só me faz sentir toda quente e tonta por dentro. Esta receita simples que eu tenho hoje para você é tão fácil de fazer e é ótimo manter essa cintura magra. Então, se você está confuso sobre o que fazer hoje à noite para o jantar esta é uma ótima receita para mostrar suas habilidades culinárias na cozinha. Você nunca sabe que pode impressionar alguém especial.
Jantar vegetariano saudável de frango Receita de jantar vegetariano saudável frango Como preparar o jantar saudável vegetariana de frango


Ingredientes
Coxas de frango sem pele
Azeite
Tempero Crioulo de Tony Chacheres
Sal Kosher
Pimenta
Ramos de alecrim
Limão, suco
Cenouras picadas
Abóbora Amarela, Picada
Cogumelos Picados


instruções
Coloque todas as coxas de frango em uma bolsa Ziploc. Adicione um pouco de azeite, tempero crioulo, sal, pimenta, algumas folhas de alecrim e um limão inteiro juiced. Agite bem e deixe descansar na geladeira para marinar até que esteja pronto para uso. Ligue o forno a 450 graus. Em seguida, borrife um pouco de spray antiaderente em uma frigideira aquecida em fogo médio. Adicione o frango na frigideira e cozinhe por cerca de 5 minutos de cada lado. Enquanto você está deixando-os cozinhar coloque os legumes em um prato antiaderente 9 × 13. Espalhe-os no prato e tempere com sal, pimenta, tempero crioulo e um pouco de azeite. Adicione um par de raminhos de alecrim e depois coloque em cima do frango. Coloque-o no forno até que esteja totalmente cozido por cerca de 20 a 25 minutos. Em seguida, sirva sozinho ou com um lado de arroz integral e aproveite meus amigos!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Jantar vegetariano saudável de frango
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

frango, Jantar, saudavel, vegetariano Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder